Por que é está tão difícil ter um relacionamento?

0
anônimo
196
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Porque as pessoas só se interessam por quem não presta
Depende com quem você está se relacionando, as vezes o problema tá na pessoa que você escolheu.
eles respondem
3
anônimo
5a
Porquê homem é tudo alcoólatra e fica traindo a mulher aí depois bebe e fica chorando e a mulher pisa nele
anônimo
5a
Porque os requisitos estão muito elevados. Existe muita oferta. Se aprimore pra ficar competitivo no mercado do "amor".
Culpa das mulheres