Por que é está tão difícil ter um relacionamento?
0
anônimo
196
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
5a
Porque as pessoas só se interessam por quem não presta
5a
Depende com quem você está se relacionando, as vezes o problema tá na pessoa que você escolheu.
eles respondem
3
anônimo
5a
Porquê homem é tudo alcoólatra e fica traindo a mulher aí depois bebe e fica chorando e a mulher pisa nele
anônimo
5a
Porque os requisitos estão muito elevados. Existe muita oferta. Se aprimore pra ficar competitivo no mercado do "amor".
Culpa das mulheres
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!