Um cara que era todo atencioso e carinhoso, transou c vc, não sumiu logo de cara mas sim depois de um tempinho, e hoje em dia fica respondendo seu story mas não dá continuidade em conversa, parece que quer te deixar em banho maria (ele sabe que vc quer relacionamento sério e no momento ele só quer curtir) vcs se afundariam ou ergueriam a cabeça? eu passei muito tempo me lamentando por isso e mal tbm, to cansada disso, queria um incentivo pra me sentir melhor e dar a volta por cima.

elas perguntam
4 7
eles respondem
21/04/2021 17h45
Não sou Muié, mas eu ignorava se fosse
21/04/2021 17h46
Dá pra ele outra vez e vê no que dá.
anônimo
21/04/2021 17h47
Qual a sua idade anônima?
anônimo
21/04/2021 17h47
Melhoras.
elas respondem
21/04/2021 17h43
Ignora, anônima.
anônima
21/04/2021 17h44
Danese ele. Eu jgnorarja
21/04/2021 17h44
Ignora, ele só quer te manter ali para quando não tiver mais ninguém ou para ver se você ainda dá ideia, você merece alguém melhor. Amg, eu geralmente deixo eles guardado para quando eu sentir vontade de algo rápido e que não tem compromisso, a pessoa não quer nada sério então eu vou lá e aproveito. Ambos se usam, saca? Mas eu não dou muita atenção não, ou as vezes eu nem respondo. Pelo o que eu percebi você quer algo além disso então é melhor cair fora e cuidar de você, bloqueia ou ignora. Melhoras.
anônima
21/04/2021 17h46
Ignora e segue o baile.
anônima
21/04/2021 17h50
Sai fora, agora. Ou você esquece esse homem ou você ferra sua mente por causa do mané aí. Ele não vai assumir nada com você.
21/04/2021 17h59
Só quer te deixar de molho, para correr atrás quando não tiver outra melhor. Eu mandaria ele tomar vergonha na cara e depois bloquearia.
21/04/2021 19h33
Já aconteceu. Eu segui em frente e parei de responder os stories. Quando fazem isso não tem interesse de fato