Olá pessoal!
Seguinte, meu noivo e eu estamos a 2 anos juntos, nesse tempo nunca demonstrou nenhum sinal de agressividade, ou de ser controlador
Entretanto, um dia a ex dele me procurou pra me avisar que ele agredia ela e que era pra eu tomar cuidado, nisso ele me contou toda a história e disse que ela que brigava com ele e ele só tentava segurar ela, que ele tem vários sinais de faca no corpo porque ela fez, que ela se bateu um dia e chamou a polícia pra incriminar ele mas teve como provar que ele estava em outro lugar...
Enfim, desde esse dia fico procurando sinais de agressor nele mas realmente nunca vi nada, procurei saber com pessoas próximas e todos confirmaram a história dele, mas meu medo é isso ser verdade e ele mudar quando casar, vocês acreditam que isso pode acontecer? Ou acreditam que se ele nunca demonstrou sinais em dois anos provavelmente não mude mais?
Um abraço

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/04/2021 17h53
Faz um multirão de entrevista de todas as ex.
21/04/2021 18h24
Impossível
elas respondem
anônima
21/04/2021 17h52
Quer conhecer seu noivo de verdade? Veja ele com raiva.
anônima
21/04/2021 17h52
Vc só conhece uma pessoa depois que casa.
21/04/2021 17h53
Preste atenção nos pequenos sinais, as pessoas dão sinais o tempo todo e as vezes você tampa para não ver.
21/04/2021 17h54
pergunta pra ele como foi esaa história, se ele só contou isso depois dela vir falar com você ai que é um pouco estranho.
enfim, espera mais um tempo pra casar ok, se ele for agressivo mesmo, em um casamento vai ser difícil de sair.
e não, uma pessoa agressiva pode até diminuir a frequência de surtos violentos, mas eles não vao parar.
21/04/2021 17h54
Plante alguma situação para ele ficar com raiva e observe a reação.
21/04/2021 18h32
Não muda!
Namorei um garoto 9 anos atrás.
Conheci a ex dele que ele perseguia e tratava mal.
Recentemente soube que ele estuprou uma conhecida minha...
Enfim, tome isso como base.