Minha amiga tava ficando com um cara e ele excluiu ela do wpp mais antes disso postou bem assim sobre algo que só ele corria atrás se não for ele ninguém chama pra sair,nem pra se ver ....

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/04/2021 17h56
Se ela só fica cozinhando o cara, claro que ele vai ficar com raiva. Dê um não logo.
elas respondem
21/04/2021 17h58
Acho muito ridículo quem tem essas atitudes de postar indireta aleatoria pra todo mundo ver ao invés de conversar com a pessoa alvo. Mais ridiculo ainda vindo de homem. A sua amiga tem mais é que dar graças por ter se livrado de um mimizento infantil desse. Ninguém merece.
21/04/2021 17h56
Sim, talvez ele percebeu que investir nessa relação não iria dar em nada e saiu fora.