Pensei que era papo de mgtow mas é verdade mesmo, porra eles tem razão de ficar com odio
Jamais eu iria pagar pensão pra um filho que não é meu, o que vocês acham disso? Acham certo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/04/2021 18h04
Se quem tá pagando não tá reclamando, eu vou falar o quê? Eu não pagaria, mas cada um faz com o seu dinheiro o que tiver vontade, tem trouxa que paga por pack de pé. Cada um sabe do seu.
anônima
21/04/2021 18h04
Isso é pra quem assume a criança judicialmente...
21/04/2021 18h06
Jura que você não sabia disso? Que mundo você vive ? O mundo real requer responsabilidades. Esse pessoal do site acha que vai se envolver com mãe solteira e ficar ali fazendo hora extra só pra ter sexo grátis. A vida la fora não é bagunça não ^^
eles respondem
anônimo
21/04/2021 18h02
Antes de mais nada, nunca me relacionaria com mulher que já tem filho. Então não tenho essa preocupação.
anônimo
21/04/2021 18h02
Por isso quero crianças longe de mim
e não tenho o menor interesse em me relacionar com pessoas com filhos
anônimo
21/04/2021 18h06
Imoral isso, mas entendo o intuito da lei.