Eu digo no sentido de conquista-lo, sei que os homens irao dizer que primeiro come e depois conversa sobre, mas existem pontas soltas, e mulheres o que voces acham?

como vou comer sem a mina estar preparada pra isso? sem ter feito chuca nem nada? sou muito bomzinho e nunca pedi, seria esse o motivo de eu ainda nao ter feito?

gostaria de dicas pra "merece-lo" pois ate agora nunca tentei e isso atiçou minha vontade, devo conversar, devo comecar brincando com ele? passando a mao, beijo grego, dedo? isso ajudaria? na moral nunca nem cheguei perto do cu por receio do que a mina pensaria, acho que nao deveria ter esse tabu todo por parte minha.

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
21/04/2021 18h45
Como assim "primeiro come e depois conversa"?
anônima
21/04/2021 18h41
isso é estupro, doente
anônima
21/04/2021 18h43
Vou acompanhar.
Mas pelo o que eu acompanho as mulheres falando tem que fazer os dois, ir passando o dedo, brincando mas não chegar comendo e sim conversar sobre e tals.
Pq o cu é um lugar que dói, precisa de tempo e preparação pra poder ser confortável.
Mas como eu nunca dei qualquer orifício meu eu não sei.
anônima
21/04/2021 18h43
Começa a conversar a respeito, que gostaria de comer o cuzinho da menina, vê qual a reação dela e depois combinam um dia certo.
21/04/2021 18h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
21/04/2021 18h45
Se ela ja fez e não gostou esqueça
21/04/2021 18h49
Gente do céu kkkkkk
21/04/2021 18h49
Espero que esse dizer aí sobre a opinião dos homens não seja bem assim, porque aí seria no mínimo falta de respeito, no mais acredito que o melhor é o diálogo sem forçar a barra, ir atiçando.
21/04/2021 19h16
amigo, o "come o cu e depois conversa" é estupro! Deixa de ser imbecil
eles respondem
anônimo
21/04/2021 18h40
Cara acho melhor conversar antes tlgd, pq se vc comer o cu dela sem avisar e do nada ela n ai vai querer te dar mais de 4
anônimo
21/04/2021 20h22
Conversa