Meninas, eu sei que vcs podem dizer coisas como: se de o valor primeiro e etc... Mas não é exatamente isso que eu estou buscando como ajuda, eu gostaria de saber dicas práticas sobre o que uma garota "precisa" pra sentir falta e dar valor, por que quando se tem tudo em abundância ninguém da valor, agora na escassez até a água vale ouro. (Nossa que filosófico kkkk) mas enfim, quais dicas práticas vocês dão para que ela realmente não seja esnobe, que eu mude o jogo, por assim dizer, em hipótese ALGUMA para fazer ela sofrer, mas sim para ficar equilibrado as coisas, pq se a gente briga e eu não vou atrás ela n liga, se ela faz algo que me chateia ela n luga e etc... Enfim, o que sugere? Eu não quero terminar, mas ao mesmo tempo não quero que fique nesse descontrole total de importância, ta parecendo uma relação unilateral, que só um lado é importante estar bem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/04/2021 18h55
Pelo que vc escreveu, ela não tá afim. Quando alguém não tá afim , nada adianta. Ela não vai valorizar. Vc pode sumir e dar chance pra outras pessoas, terminar e tal. Mas a valorização tá mais ligada ao interesse da pessoa do que de fato vc fazer ou deixar de fazer alguma coisa
21/04/2021 19h01
Talvez se você ignorá-la ou ameaçar terminar a relação, ela peça desculpas e aí te dê mais atenção.

Só que tem uma armadilha nisso aí: Ela não gosta verdadeiramente de você e o motivo do desespero dela foi apenas o medo de perder o conforto de estar em um relacionamento.
21/04/2021 19h12
Sua frase filosófica, pode ser aplicada. Mas independentemente do que você possa fazer, ser prestativo ou mais indiferente a algumas situações, o entendimento do que é valoroso doq agrega numa pessoa ou relação: vai depender daquilo que ela conceitua, do sentimento que ela tem por você, para reconhecer as suas atitudes, o seu valor.
Minha dica, na vdd é a sua: não esteja smp disponível, n corra atrás. E tente conversar de uma forma que exponha ou q a faça enxergar essa negligência ctg ou na relação. Tente fazer, posteriormente algumas situação indesejada e não ceda ao seu impulso emocional ou aos caprichos dela.
eles respondem
anônimo
21/04/2021 18h51
Mano só foca nas suas coisas e n coloque ela em 1 lugar na sua vida
21/04/2021 18h49
Só ignorar ela e fingir não sente tanta falta
aí depois quando ela perguntar o porquê de vc ta fazendo isso vc fala,aí ela pode se arrepender,repensar e te dar mais atenção