1.9K  02/05/2021 19h18

Eu e minha mina e nos gostamos, ela me fala sobre tudo inclusive de tudo o que gosta no sexo,

ela disse abertamente e inesperadamente em uma conversa sobre a sensacao de dar o cu, ela falou q nao doeu nada mas q da vontade de cagar, ela disse que nao gosta, dai eu disse que tenho curiosidade e vontade porque nunca fiz, e ela tipo nao falou mais nada se faria ou nao, no sexo as vezes quando erra e entra la ela me da indicios que faria como por ex dizer: nao estou preparada pra isso, olhar com cara de safada dando risadinha etc, acha que tem possibilidade? se sim o que fazer dicas por favor.

eles perguntam
11 11
elas respondem
21/04/2021 19h07
"Bumbum não se pede, bumbum se conquista."
- Catra,Mr.
anônima
21/04/2021 19h14
Se você deixa ela beeem excitada nas preliminares e ela fica com fogo na hora tem grandes possiblidades.. porque quando o homem não sabe excitar a mulher e deixar ela louca de tesão ela não vai ter a mínima vontade de dar o cu.. quanto mais experiente você for na cama mais ela se sentirá a vontade pra experimentar..
21/04/2021 18h59
KKKKKKKK meu pai amado
anônima
22/04/2021 14h59
ahushusahusauhauhuhahasahuhasu

desculpa
eu nao li
mas to morrendo de rir com o título da pergunta kkkkkkkk
21/04/2021 19h02
A situação é realmente complicada pelo jeito.
anônima
22/04/2021 18h20
O gente, porque vocês enfeiam tanto o sexo?
Olha que frase admirável: será que ela vai fazer sexo anal?
22/04/2021 20h26
Todo esse fuzuê por causa de um buraco secundário.
anônima
22/04/2021 20h29
Caguei
30/04/2021 22h31
" as vezes quando erra e entra la" kkkkkkkkkkkkk
Aiiiiiiiiiiii
anônima
02/05/2021 19h18
Sim tem... Lubrificante e conversa diretamente com ela sobre isso
eles respondem
anônimo
21/04/2021 18h58
Cara, só fala com ela sobre.
21/04/2021 19h01
Pede a ela cara.
21/04/2021 19h01
Dar o cu não deve ser fácil, principalmente pra mulher que não possui tanto prazer nisso. Mas se ela descreveu a sensação e sabe como é, com um jeitinho e bastante carinho tu consegue conquistar qualquer cuzinho.
anônimo
21/04/2021 19h03
Também queria comer o cu de alguém
mais existe toda uma performance
vc tem que ser bonito uma coisa que eu não sou
anônimo
21/04/2021 19h09
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"no sexo as vezes quando erra e entra la ela me da indicios que faria como por ex dizer: nao estou preparada pra isso, olhar com cara de safada dando risadinha etc"
anônimo
21/04/2021 18h58
Cara tu quer comer um cú? Come um viadinho ou um travesti, ngm vai saber, pq mulher é raro dar
Eu como as vezes e nunca saio arrependido, cu é bom dms
22/04/2021 14h57
Se ela já puxou o papo... Só depende de vc saber conquistar... Se ela não quisesse de fato não só não falaria como cortaria qualquer conversa que fosse para esse lado...
22/04/2021 14h58
mete logo a rola, frederico
anônimo
22/04/2021 16h03
"Quando erra e entra lá..." se tá entrando fácil assim, bicho, esse cu já levou muita tora! ela tá é rindo da sua cara com esse cuidado todo para empurrar no brioco dela.
anônimo
22/04/2021 16h07
só não fica lembrando que o pessoal da faculdade comia o cu da sua namorada fazendo rodizio, espero que você tenha superado esse trauma que você tinha, sua namorada deu para muita gente, mas isso é passado.
bom anal aí.