Se sim, demorou passar? Como passaram por essa situação?

elas perguntam
14 8
eles respondem
21/04/2021 19h10
Estou nessa fase. E ainda tentando passar.
21/04/2021 21h31
Traição da namorada
Foi uns 1 ano de sofrimento mais uns 2 de carência
Eu só aceitei a solidão como minha amiga e resolveu
Inclusive vou me castrar pra finalizar o processo
21/04/2021 22h36
Acredito q eu esteja nessa fase nesse momento
Mas já tive outras ruins
21/04/2021 22h31
Minha pior fase foi quando eu tava na infância quando meus pais se separaram.
Hoje a minha mãe tá com depressão e alucinações religiosas, nunca pensei que fosse passar por isso mas aqui estou sofrendo por isso agora, mas estou sabendo lidar muito bem, o importante é não ver só o lado ruim.
21/04/2021 22h27
Sim ,passeei, mas resolvi tudo mudei o que queria e estou mudando, até chegar ao objetivo final tem se vários obstáculos e cada um melhoro um pouco mais.
21/04/2021 22h00
Acho que todo mundo já passou por isso
anônimo
21/04/2021 21h29
Tô passando e tá demorando passar, parece até que cada vez que o tempo passa, pior fica :/
21/04/2021 20h16
Estou nessa fase há 4 meses.
21/04/2021 20h15
Minha vida toda está na fase ruim, acho que vou sair de casa e morar na rua, quero que piore.
21/04/2021 20h02
Creio q não, não muito ruim, pelo menos não considerei como
anônimo
21/04/2021 19h16
To nessa fase faz um bom tempo.
21/04/2021 19h12
Tive algumas fases bem ruins na minha vida. Algumas passaram rápido, outras nem tanto. Mas passei porque tive apoio de outras pessoas para conseguir atravessar, sozinho não sei se conseguiria.
anônimo
21/04/2021 19h12
Yes
21/04/2021 19h11
Com certeza. A pior fase demorou um ano e pouco e foi durante minha adolescência. Não sabia muito bem o que eu queria da minha vida e ainda me decepcionei MUITO com uma moça que queria ficar mas ela nunca quis... Enfim. O caminho é árduo mas uma hora passa e você nunca mais volta a ser a pessoa que era. Olhar pra trás agora é estranho, sempre me pergunto quem eu era naquela época pra agir daquela maneira, mas enfim... Tudo passa, basta dar tempo ao tempo e enxergar novos horizontes, mesmo que isso doa...
elas respondem
21/04/2021 19h11
Algumas mas sempre passa.. a vida é um jogo de videogame e vc tem q passar de fases
21/04/2021 19h11
Sim.

"Se sim, demorou passar? Como passaram por essa situação?"

Sim. O tempo ajudou... ah, minhas amigas tbm :)
anônima
21/04/2021 22h24
Acho que todo mundo uma vez na vida já passou.

Olha, durou uns 2 anos. Eu me aproximei mais dos meus irmãos e da minha melhor amiga.
21/04/2021 22h25
Várias, uma atrás da outra
21/04/2021 19h51
Sim e estou passando. Sempre teremos fases difíceis. O que me ajudou muito é recorrer a espiritualidade. Mas geralmente meditação, mudar a maneira de ver a situação e simplesmente ir se ocupando ao máximo ajuda
21/04/2021 19h23
Sim, demorou pra passar, eu achei que não ia aguentar, mas o tempo foi passando e a dor diminuindo.
21/04/2021 19h15
Já. Tudo dava errado mas era pq eu vivia em looping bad vibes reclamando de tudo, sabe. Quando você esta muito insatisfeito com alguma área da sua vida tende a arrastar a insatisfação pras outras áreas que sobram. Queria ficar bem logo e demorei pra entender que era um passo de cada vez, tomando atitudes pra melhorar aos poucos e devagar. Aí que as coisas foram acontecendo e melhorando.
21/04/2021 19h12
Bem n tem uma fórmula mágica, vc simplesmente suporta, dps q essa fase passa vc se torna uma pessoa mais forte