Nenhuma nunca chegou em mim pra me conhecer até hoje

eles perguntam
5 6
elas respondem
21/04/2021 19h56
Depende... se você fica invisível para as mulheres, dificilmente elas se interessaram ou o visualizaram, para tentar na melhor das hipóteses uma aproximação.
Também, depende do seu círculo social: se você é sociável, receptivo...
Se você tem interesse em alguém ou pretende se relacionar, deve socializar mais e não atribuir iniciativa, você pode fazer isso tanto quanto uma moça interessada pode fazer tbm.
21/04/2021 19h17
Não, é normal. Nem todo mundo vai se interessar pela gente na mesma maneira como nos interessamos. As vezes vc fica frustrado pq "aquela pessoa" não te quis e desanima com as outras e sem querer ( e muitas vezes sem perceber)as afasta também.
anônima
21/04/2021 19h31
Estou me fazendo a mesma pergunta a algum tempo, mas, admito que, também, não tomo a iniciativa.
anônima
21/04/2021 19h33
Muito difícil uma mulher tomar tal atitude
anônima
21/04/2021 19h47
Difícil nós mulheres tomar a iniciativa, fui apaixonada por um garoto e não tinve a coragem de chegar nele, mesmo me aproximando aos poucos (como amiga) e comendo ele pelos olhos rs, mas chegar chegar, não fiz isso!
eles respondem
anônimo
21/04/2021 19h30
Se você for esperar alguma mulher chegar, vai morrer seco.

Mulher de atitude existe, mas são poucas e elas só chegam nos caras interessantes para elas, ou seja, não é qualquer um (homem normal).
21/04/2021 20h21
O clube dos homens sem iniciativa que morrerão virgens
anônimo
21/04/2021 19h17
Mulher raramente toma iniciativa
21/04/2021 19h17
É um sinal que vc não é visto....cabe a você mudar essa situação, se não está bom pra vc
anônimo
21/04/2021 19h37
Acho melhor você tomar a iniciativa.
21/04/2021 20h12
Sim, ninguém me quer também