É baixa autoestima?

Pergunto porque realmente não sei.

Tenho 20 anos e nunca senti essa vontade de pintar o cabelo, fazer uma tatuagem, fazer mais um furo na orelha, usar piercing, mudar meu estilo de vestir, usar algum corte novo de cabelo ou qualquer outro tipo de mudança. Tanto é que as pessoas me encontram e sempre dizem “Nossa, (meu nome), incrível como você continua a mesminha, não muda nada kkkk”

E aí eu retruco: “Eu que fico sem entender o porquê vocês têm essa necessidade de estar sempre mudando alguma coisinha. Parece que estão constantemente insatisfeitos.”

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
21/04/2021 19h34
Muitas pessoas buscam evoluir, seja a aparência, o conhecimento… talvez o seu jeito de evoluir não seja externo.
21/04/2021 20h27
Também não sei.
Eu queria mudar minha cara de merda.
anônimo
21/04/2021 19h36
No meu caso é as criticas
porém quero me desconectar disso
dar a sensação de que quando vc está de acordo com a sociedade vc é mais aceito sabe
seja em roupas, ou sei lá o que
anônimo
21/04/2021 20h09
Quando não estão satisfeitos com a situação atual
elas respondem
anônima
21/04/2021 19h32
Ou seja, você pode estar em processo de amadurecimento e crescimento, as mudanças fazem parte da vida.
21/04/2021 21h05
Humilhações
21/04/2021 19h32
a insatisfação
anônima
21/04/2021 19h33
Autocrítica
21/04/2021 20h10
As vezes a pessoa só enjoa do jeito que ta sempre, sem nenhum motivo mais reflexivo por trás eheu
21/04/2021 22h32
Somos duas então. Mas eu já já mudo alguma coisa, já tô enjoando dessa minha fisionomia de sempre.