Nos meus outros compromissos pelo menos no início era muito frequente nossas conversas, e no atual não é assim. As vezes ele para de responder e volta como se nada tivesse acontecendo..
Agora mesmo eu vi que ele entrou algumas vezes e nem chamou..
E antes que vocês falem, eu puxo assunto e mantenho sim.. mas estou falando de sentir que uma pessoa quer conversar, entendeu?
Já estou pensando em terminar porque não estou acostumada assim e hoje foi um dia em que não fizemos nada.. sem estar ocupado e mesmo assim conversamos bem pouquinho.. :/
Vocês acham que estou sendo precipitada?

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/04/2021 20h14
vc precisa fazer algo que agrada a ele
anônimo
21/04/2021 20h17
Tô ficando com uma moça que mal fala, ela é quetinha demais, não sei o que passa na cabeça dela. Enfim, acho um pouco estranho, mas todas as vezes ela sai comigo quando chamo e ela mesma me chama pra sair e rola de tudo. Vai entender.
elas respondem
21/04/2021 20h14
Acho precipitado, aguarda até ter certeza porque cada pessoa é de um jeito, já vi o contrário: o cara babava a mulher dia e noite mas, e atitude? Nenhuma.
21/04/2021 20h17
Vocês conversam por ligação ou algo assim? se sim, como é?
anônima
21/04/2021 20h29
Do jeito que sou insegura, já mandaria pra casa do caralho.
anônima
22/04/2021 11h43
Não dê tudo de si por alguém que não dá o mínimo por você.