O que eu tinha quebrou, estou usando um desse faz umas 3 semanas, achei ele jogado na gaveta...

Como não me importo com esses negócio de whatsapp e não tenho facebook, esse tá muito bom pra mim, pelo menos fica mais difícil de alguém ficar me enchendo o saco, se for algo importante mesmo a pessoa irá ligar ou vir na minha casa. kkkk
anônimo
06/10/2016 09h29
Já fiz isso kk
elas respondem
06/10/2016 09h01
Se meu namorado tiver aqui sim, caso contrário não.
06/10/2016 09h02
Sim, mesmo tendo wpp, iMessage, Skype, faço muitas ligações