Você ajuda eles com algum dinheiro (caso trabalhe) ou com tarefas domésticas (caso seja desempregado)? Se sente mal por ter a sua idade e ainda morar com os pais?

eles perguntam
7 3
elas respondem
21/04/2021 20h47
Não. Eu ajudo ao máximo
anônima
21/04/2021 20h47
Não dou
21/04/2021 20h48
Eles que me dão despesa.
21/04/2021 20h48
Sim um pouco mas já to juntando minha grama para sair falta pouco.
anônima
21/04/2021 20h51
Credo eu vivo de uma forma pior tenho uma mãe narcisista então tenho que viver as custas da minha tia porque ela começou a afazer chantagem dizendo que não ia me da mais nada só porque viu que eu estava correndo atrás do meu futuro,passo por um aperreio é uma merda
21/04/2021 20h51
O normal, com alimentação e tal. Já roupa, sapato e coisas que são individuais minhas, eu pago.
Ajudo em algumas coisas, com dinheiro não. Meu pai ganha um tanto considerável mais que eu, acho que preferem que eu não gaste com aqui.
Não me sinto mal por estar aqui ainda
21/04/2021 20h51
eu não moro mais com eles mais dou despesa p caralho kkkk me sinto mal, mas tá difícil emprego
eles respondem
21/04/2021 20h49
Não trabalho. Não dou muitas despesas, só o básico que é comida, energia, etc... não peço nada também, me sinto um lixo. Acho que vou morar na rua ou cometer suicídio logo de uma vez.
21/04/2021 20h49
Eu deixo minha mãe usar meu salário a vontade, sempre fui desapegado com dinheiro. Ajudo nas tarefas e não me sinto mal por morar com meus pais
anônimo
21/04/2021 20h51
Eu como muito
E sou calorento
Então gasto o dinheiro deles pra comprar comida
E gasto o dinheiro deles pra pagar a luz

Queria um emprego pra ajudar eles