Eu não aguento mais trabalhar e penso em suicídio todos os dias. Me sinto exausta, tenho crises de pânico assim que acordo só de pensar em ir naquele lugar. Mesmo assim não tenho outra opção a não ser continuar. Não sei mais o que fazer. Só estou aguentando enquanto termino minha faculdade, mas tá cada dia mais difícil.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/04/2021 21h12
Você trabalha com o que? Eu também não aguento mais o meu
anônimo
21/04/2021 21h13
Pense no seu projeto e que esse sofrimento é necessário pra atingir seus objetivos e sonhos.

Já descobriu a causa de sentir tanta repugnância por seu trabalho?
22/04/2021 11h41
Não tenho como ajudar.
elas respondem
21/04/2021 21h23
Nossa, procure ver que isso é necessário até terminar sua faculdade, se não tem alguma possibilidade de encontrar algum outro emprego, e, se possível, procure fazer uma terapia, isso vai te fazer bem.
anônima
21/04/2021 21h11
Que isso.... Se cuide