Um cara de internet, conversamos faz um tempão. O cara sabe que sou bem afim dele, mora em outro Estado, mas sinto que nem se fosse daqui faria tanta questão. Acho que perdeu a graça de mim quando disse na brincadeira que ele poderia ser meu primeiro ( sou virgem) disse brincando para vê reação dele. Por que tem homem que não valoriza o carinho que temos com ele? sempre fui atenciosa e ele as vezes monossílaba. Melhor cortar logo do que ficar alimentando e depois do nada ser indiferente

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
21/04/2021 21h21
Ele n ta afim de mulher carente enchendo o saco depois. Vc ja ta apaixonadinha pela net e ficaria ainda mais se ele tirasse sua virgindade
anônimo
21/04/2021 21h41
É o seguinte não importa o gênero é que tu corre atrás do cara que não te quer.... então ele n te valoriza e isso acontece com os homens também.

Vocês tem que parar de ir atrás de quem n quer vocês
21/04/2021 21h10
Só se for os caras com quem você fala.
21/04/2021 21h46
Foi melhor, namorada a distância não dá certo.
anônimo
21/04/2021 21h10
Homens só querem transar
anônimo
21/04/2021 21h12
Agora pronto.
anônimo
21/04/2021 21h16
A valorização tem que começar por você mesma. Não espere isso de outras pessoas.
21/04/2021 21h17
Acho não.
21/04/2021 21h25
Se a mulher for desconhecida e tiver conversado comigo por poucos dias, eu não pensaria que qualquer coisa é carinho, nem mesmo uma conversa mais prolongada.
A mulher com quem me relaciono também mora em outro estado, eu nunca fui monossilábico com ela, mas se ela não tivesse continuado a conversa comigo por alguns dias, talvez eu não estivesse junto com ela hoje, vamos fazer uns dois anos e meio agora em relacionamento. Ela era uma mulher desconhecida que apareceu de repente para falar comigo, sem algum propósito aparente, sem eu nem ter uma imagem do rosto dela no início, francamente ela era uma estranha para mim no começo, nem ela também necessariamente tinha interesse por mim. Conversamos por mais ou menos uns dois meses antes de eu propor que gostaria de visitá-la.
21/04/2021 21h42
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim
anônimo
21/04/2021 21h44
Ele realmente não te quer ou isso é impressão sua?
21/04/2021 21h45
Pois é, nem todos os homens são iguais, filtre apenas o que sejam úteis para você
22/04/2021 10h17
Ele é de outro estado mesmo, não vale a pena :)
elas respondem
anônima
21/04/2021 21h09
Homem gosta de ser pisado, amiga
Eles sentem mais vontade quando a gente não dá a mínima
anônima
21/04/2021 21h45
A impressão que tenho é de você está alimentando um verdadeiro "amor platônico".

Quando estiver conhecendo alguém, vá sempre com bastante calma.
21/04/2021 21h37
ai amiga, arruma outro para gostar
anônima
21/04/2021 21h14
Homem só quer meter mandiocao entenda isso parece que cada dia piora,antes até que tinha alguns que queriam tentar algo agora todos vem com esse negócio de algo casual e sempre a mesma palhaçada já faz 2 anos que estou solteira porque a maioria não vale a pena
21/04/2021 21h11
"Um cara da Internet , outro Estado, meu primeiro"
AMADAH?!
Sai dessa, ele não te quer, é cilada. Ele não tem nada como vc, vc é só mais uma.
Desculpa as palavras duras, mas é a real....
anônima
21/04/2021 21h10
Por isso eu prefiro fritar o coração de alguns.
anônima
21/04/2021 21h09
Normal entre os homens
anônima
21/04/2021 21h52
Acorda, ôo romântica incurável.