Oi gente! Eu nunca escrevi aqui antes, mas me vi numa situação onde não sei pra quem perguntar. Vou colocar os problemas em tópicos para que não fique repetitivo. Qualquer dúvida é só perguntar!

Um pouco de contexto:
Namoramos a 2 anos, mas moramos longe. Nos vimos e algumas vezes e tudo foi ótimo, menos o sexo (em alguns aspectos). Ele é 5 anos mais velhos já teve outras namoradas. Ele é meu primeiro namorado e o primeiro com quem tenho relações.

• Me senti enganada, uma vez que por mensagem ele se dizia o fodão.

•Ele é louco por eu fazer oral nele (e eu amo fazer), mas ele só fez uma vez em mim e só porque eu pedi.. Ele nunca pede, eu tomo essa iniciativa porque realmente gosto de fazer (E acredito que quem gosta faz, sem o outro ter que ficar pedindo). Ele dizia de boca cheia que adora chupar, que queria me lamber toda.
✓ Já conversamos sobre ✖️ Não resolveu (Ele diz que ele acha que tá me satisfazendo pela penetração logo ele não precisa fazer oral, sendo que não é assim).

• 90% das vezes não dura muito, eu sento por uns 5 minutos e ele já goza, mesmo ele no controle é assim também. Dá pra contar nos dedos quantas vezes ele continuou depois de gozar.

• Ele não toma a iniciativa, nunca tomou.
✓ Já conversamos ✖️ Não resolveu

• Ele não me pega de jeito, não me toca, não me estimula. (E vivia falando de boa cheia, elogiando o meu corpo e todas as coisas que queria fazer comigo, etc..)
✓ Já conversamos ✖️ Não resolveu

• Ele diz que não vê quando eu quero e por isso não faz nada ( Cara eu coloco lingeries super sexy's, deito nua com ele, e tipo “hurrr durrr, não dá pra perceber” )

Eu sempre tento falar com ele desses problemas mas nunca resolve, e ofendido todas as vezes. A única coisa boa do sexo é quando eu faço oral e os poucos minutos que ele mete, ele mete muito gostoso. Eu amo muito ele, e não vou largar ele. Fico chateada pois ele diz que o relacionamento é uma balança, e pra ele o sexo é essencial, mas quando é comigo parece não importar.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
21/04/2021 21h21
Resumindo: seu namorado é um bosta, orgulhoso e ruim pra caralho de cama.
21/04/2021 21h30
Já que perguntou, vou responder...
Acho que o problema não é tesão ....
Ele lerdo e ruim de cama, isto sim!
21/04/2021 21h27
ta namorando uma batata :v kkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/04/2021 21h19
Que merda de namorado, faz porra nenhuma.
Termina logo, ainda mais que mora longe.
anônimo
21/04/2021 21h20
Claro que sente, caso contrário não gozaria tão rápido. Acontece que ele é mais ficado no próprio prazer.
anônimo
21/04/2021 21h24
caraca, menina que fita, fico imaginando como ele n sente vontade tá doido.
21/04/2021 22h06
Coloque na balança se pergunte se por vc passar uma vida toda assim estaria de certa maneira tranquilo, se sim, seja feliz!
anônimo
21/04/2021 21h20
Ele é só inexperiente com alguns preconceitos para esconder a falta de prática dele, meias palavras ditas é só um script que ele viu por aí e tá reproduzindo.

Não tenho resposta.
21/04/2021 21h20
Tirando alguns erros ortográficos você escreve muito bem, poderia se tornar escritora.
21/04/2021 21h23
Menina
Isso daí vc tem que conversar com ele
Pergunta pra ele o que tá acontecendo,pede pra ele a maneira que você gosta que ele faça com você na cama e recomendo Libid gel pra ele caso ele goze muito rápido.
Pelo visto falta pra ele experiência e controle na cama,ajuda ele nisso e diga como e o que você gosta que ele faça com você na cama e pergunte pra ele tbm o que ele gosta.
E sobre ele não sentir tesão em você, provavelmente ele é tímido eu tbm já fui assim quando namorava,quando minha namorada tentava me seduzir eu tentava disfarçar a vontade pra ela não me achar desesperado nem dependente por sexo
Mas a solução principal é conversar com ele beleza?
Boa sorte pra vcs dois
anônimo
21/04/2021 21h34
5 minutos é pouco de penetração?
anônimo
21/04/2021 21h38
Acho que dentre varias outras coisas o motivo seria a distancia, a intimidade se constroi com o tempo, o sexo vai ficando bom praticando.

agora ele nao querer fazer algumas coisas pode ser por simplismente nao gostar mesmo, igual mulher nao gostar de anal, muitas mulheres dizem nao e pronto, acho que nao e bem assim, em uma relacao se voces se gostam nao tem essa de ficar pensando so no seu prazer, voce tem que dar tambem, e ele deveria saber disso.
anônimo
21/04/2021 22h01
Normal.
elas respondem
21/04/2021 21h26
nossa, o cara é péssimo mesmo. se fosse só o rolê do oral, mas pelo que entendi ele literalmente nunca dá o primeiro passo para transar contigo, né?

infelizmente se conversar (sobre os vários problemas) não resolveu, eu não sei o que tu poderia fazer para mudar a situação, pq a esse ponto só depende dele. tu já fez tudo que poderia.
anônima
21/04/2021 21h53
Você não está namorando.

Você passa seu tempo com um amigo mais íntimo.

Desculpa o balde de água fria :(

Namoro é outra coisa @Bruxiinhaa
anônima
21/04/2021 21h27
Meu deus, Que bosta de parceiro em...
Termina e fala tudo o que vc escreveu aqui pra ele. Ele tem que abaixar essa bola aí, mt ego kkk
Vc tá perdendo seu tempo com esse traiiiiixte, sentar por sentar, tu senta em outro que te faça um oral satisfatório.
anônima
21/04/2021 21h22
Talvez sim, mas pode ser que ele seja ruim de cama.
anônima
21/04/2021 21h22
Seu namorado é um otaku broxa arrogante né? Só por curiosidade, quantos anos têm? O conselho depende da sua idade.