Oi gente! Eu nunca escrevi aqui antes, mas me vi numa situação onde não sei pra quem perguntar. Vou colocar os problemas em tópicos para que não fique repetitivo. Qualquer dúvida é só perguntar!
Um pouco de contexto:
Namoramos a 2 anos, mas moramos longe. Nos vimos e algumas vezes e tudo foi ótimo, menos o sexo (em alguns aspectos). Ele é 5 anos mais velhos já teve outras namoradas. Ele é meu primeiro namorado e o primeiro com quem tenho relações.
• Me senti enganada, uma vez que por mensagem ele se dizia o fodão.
•Ele é louco por eu fazer oral nele (e eu amo fazer), mas ele só fez uma vez em mim e só porque eu pedi.. Ele nunca pede, eu tomo essa iniciativa porque realmente gosto de fazer (E acredito que quem gosta faz, sem o outro ter que ficar pedindo). Ele dizia de boca cheia que adora chupar, que queria me lamber toda.
✓ Já conversamos sobre ✖️ Não resolveu (Ele diz que ele acha que tá me satisfazendo pela penetração logo ele não precisa fazer oral, sendo que não é assim).
• 90% das vezes não dura muito, eu sento por uns 5 minutos e ele já goza, mesmo ele no controle é assim também. Dá pra contar nos dedos quantas vezes ele continuou depois de gozar.
• Ele não toma a iniciativa, nunca tomou.
✓ Já conversamos ✖️ Não resolveu
• Ele não me pega de jeito, não me toca, não me estimula. (E vivia falando de boa cheia, elogiando o meu corpo e todas as coisas que queria fazer comigo, etc..)
✓ Já conversamos ✖️ Não resolveu
• Ele diz que não vê quando eu quero e por isso não faz nada ( Cara eu coloco lingeries super sexy's, deito nua com ele, e tipo “hurrr durrr, não dá pra perceber” )
Eu sempre tento falar com ele desses problemas mas nunca resolve, e ofendido todas as vezes. A única coisa boa do sexo é quando eu faço oral e os poucos minutos que ele mete, ele mete muito gostoso. Eu amo muito ele, e não vou largar ele. Fico chateada pois ele diz que o relacionamento é uma balança, e pra ele o sexo é essencial, mas quando é comigo parece não importar.