Eu sou muito humilhada e não consigo ser legal com ninguém, não dou um sorriso se
Quer e temho raiva de muita gente.
Também não saio de casa e não olho na cara
De ninguém.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/04/2021 21h26
Qualquer um que viva nesses dois extremos não consegue viver bem.
anônimo
21/04/2021 21h22
Bom, eu sou uma pessoa rancorosa, então já sabe.
21/04/2021 22h01
Iria virar vilão.
elas respondem
anônima
21/04/2021 21h22
Difícil me humilhar, sou muito bocuda kkk não ficaria revoltada, pois resolveria na hora, ng me maltrata e passa assim!
21/04/2021 21h27
Cheia de ódio.
anônima
21/04/2021 22h16
Teve uma vez que briguei com um menino que eu ficava foi uma briga feia mesmo. Aí teve uma conhecida que ficou do lado dele, o que pra mim era tanto faz eu ñ ia com a cara dela mesmo, mas era um bagulho que ñ tinha justificativa, e ela disse q eu estava erradissima.
Na semana seguinte eu me encontrei com ela no condomínio que morávamos, me perguntando se eu morava sozinha, eu disse que sim, perguntou qnts quartos tinha meu AP, eu disse q 3 e ai me perguntou se ela poderia morar cmg, dividir condomínio, pq estava precisando mt, eu disse que não, olhando para os olhos dela. Eu me senti mt bem com isso.
Até hj tenho 0 arrependimentos.
Mas se as pessoas são gentis cmg não tem motivo por eu ser uma pessoa que humilha as outras, e é outra eu resolvo na hora, se falou A, eu falo do B até o Z. Já fui mt otaria.