Acho engraçado, principalmente quando aparece alguém do nada falando "quero ver quando você tiver um câncer pra ver a grandeza de deus".
21/04/2021 21h36
Intolerância, sim, varioss
anônima
21/04/2021 21h44
O melhor amigo q eu tive é ateu.
anônima
21/04/2021 21h47
Hipocrisia!
Ninguém pode falar um "A" de Jesus Cristo, mas pra questionar nosso direito de não acreditar, tem um monte, aí qd a gente manda manda tomar no cu, dizem q estamos desrespeitando a crença kkk se a pessoa não vier questionar minha incredulidade, deixo ela quieta acreditando até em coelhinho da páscoa! É só não me perturbar!
anônima
21/04/2021 21h51
Sei lá!
Alguém sabe dizer o motivo da galera do alface não brigar com aqueles que preferem o tomate?
Brincadeiras a parte, ninguém nasce preconceituoso...se tornam através de ensinamentos!
A bíblia tem alguém que eu respeito, JESUS e, ensina a não roubar, matar, adulterar entre outras coisas boas e, não posso fechar os olhos para isto, mas, ao mesmo tempo, falar que um ateu, uma feminista, gays, lésbicas, trans ou pessoas doentes que tiraram a própria vida não possuem salvação? É cruel!
Deus também não gosta de mentiras, adultérios, cobiça, inveja etc
Eu admito que não gostei de ver uma figura de um homem assoando o nariz na bíblia, mas, eu entendo a dor deles, pois, merecem respeito.
21/04/2021 22h03
São hipócritas. Falam de amor ao próximo mas não pode amar ateu, homossexual, etc ..
anônima
21/04/2021 22h10
Eu não tenho preconceito, mas um comportamento deles que pode vir a incomodar é quando alguém faz uma ANALOGIA a algo bíblico, não tá pregando nada, eles vêm e falam "hurr sou ateu", como se a pessoa estivesse tentando pregar.

Digamos que estejamos falando sobre vícios. Aí uma pessoa faz uma analogia e diz algo tipo: "qualquer coisa em excesso é ruim. É igual aquela frase que Paulo dizia: 'tudo me é lícito, mas nem tudo convém; tudo me é lícito, mas não me deixarei dominar sobre nada'", até porque é óbvio que essa frase tá certa, pois se você abusa de algo ou de um comportamento, aquilo vicia, aí vem um ateu e implica só porque é uma frase bíblica, sendo que nesse contexto da analogia não tem caráter bíblico algum, a pessoa usou a frase pra exemplificar algo da vida de todo mundo, religioso ou não, e o ateu que implica age de maneira ininteligível, distorcendo o contexto. É capaz de alguém dizer que tem um trecho da bíblia que diz que o céu é azul e uma pessoa dessas querer contestar só porque tá escrito lá.

Ainda bem que nem todos os ateus são assim, porém esses com certeza mancham a imagem desse grupo social, e ferram todos os outros por causa desse comportamento de quem não sabe interpretar texto.
eles respondem
21/04/2021 22h05
Pq tem muito sequelado ateu que adora ficar desrespeitando a religião alheia.
anônimo
21/04/2021 21h43
Por que tem gente que tem preconceito de quem tem preconceito?
anônimo
21/04/2021 21h57
O ateu é uma pessoa mundana com tendências a o pessimismo e a promíscuidade.
anônimo
21/04/2021 21h40
Gente falsa, porque se acreditasse em Deus deixaria Ele fazer o trabalho dEle.
21/04/2021 21h42
Pq ateu não tá na Bíblia
anônimo
21/04/2021 21h42
Queria saber também
anônimo
21/04/2021 21h57
Porque sim