Ele vai é procurar outra.
21/04/2021 22h13
Próxima
anônimo
21/04/2021 22h13
Se ele não gostar de vc não vai ter gelo no mundo que faça ele te dar valor.
anônimo
21/04/2021 22h14
Imagino que esse cara seja um cafajeste que não quer nada sério...
anônimo
21/04/2021 22h14
Se você tivesse valor pra ele, ele te valorizaria.
21/04/2021 22h16
Vc não precisa que ninguém te valorize, vc já faz isso por vc e pelos outros. Vc precisa ser respeitada, admirada e compreendida.

E não se pode obrigar ninguém a fazer isso, vc tem que ser interessante e despertar na outra pessoa isso de maneira natural, não apelando.
21/04/2021 23h12
Olá!

Depende muito da situação. Você não detalhou bem o seu caso. Você já tentou conversar com ele?

Caso tenha tentado e não funcionado. Chame ele novamente para conversar. Pede para ele olhar nos seus olhos e você bem firmemente diz para ela que não está se sentindo bem com certas atitudes dele e você cita uma ou duas atitudes dele que estão te chateando. Diga que isso já está ocorrendo a um tempo e diga que isso está prejudicando muito o relacionamento de vocês e deixe claro que se continuar assim os problemas e desgastes vão aumentar mais (Diga isso sem tom de estar ameaçando algo). E pergunte para ele: Como você quer lidar com isso? Diga Eu preciso realmente de sua ajuda nessas coisas..

E diga isso olhando firmemente nos olhos dele. Se ela desviar o olhar peça para ele olhar no seus olhos novamente (Essa atitude vai deixar claro para ele que a situação é seria)

E deixe ele responder.

Você tem que estar preparada para duas hipóteses: Ele entender e aceitar suas queixas entrando em acordo com você para melhorarem juntos. Ou ele vai negar, se recusar e pode acabar tendo um resultado não muito bom.

Seja carinhosa com ele. Pôde ser firme mas não precisa faltar com Amor para conversar com ele.

O diálogo é muito melhor do que joguinhos como dar gelo.
21/04/2021 22h17
Congela ela vivo
anônimo
21/04/2021 22h17
Bom eu não sei qual o nível do gelo que vó quer dar nele. Mas se ele tem vacilado muito e mesmo conversando ele continua errando.
O melhor gelo é se afastar e ignorar. É arriscado perder as vezes a pessoa mais é o único que te deixa as coisas mais as claras sem joguinhos.
Boa sorte!
anônimo
22/04/2021 04h08
Não faço ideia
anônimo
21/04/2021 22h15
Se você gosta dele não de gelo, isso não ajuda em nada.. fale com ele! Diga o que sente, coloque as cartas na mesa.
elas respondem
anônima
21/04/2021 22h14
Se n tá valorizando, vc tem mais é q ir atrás de quem te valorize.
22/04/2021 06h53
É melhor nem perder tempo com uma pessoa que não te valoriza.
anônima
21/04/2021 23h05
Se valorizando e sumindo da vida dele
anônima
21/04/2021 22h21
Ele tem o direito de dar valor ao que ele quizer...no máximo, ele deve ser respeitoso e educado!
É você quem tem que decidir se vai aceitar o pouco
Se ele não te respeita ou não te valoriza...já passou da hora de seguir adiante!
anônima
21/04/2021 23h02
Se valoriza, melhor jeito de fazer qualquer um de valorizar.
21/04/2021 23h12
Ele não tá valorizando com você dando atenção, imagina dando gelo.
anônima
22/04/2021 00h14
Se precisa de gelo pra valorizar, ele não te valoriza, saia fora!