A mulher tem o direito de não gostar de homem tímido ou de falar que se o cara é tímido ele que perca a timidez pra chegar nela.

E o homem tem o direito de não gostar de mulher gorda ou de dizer que se a mulher quiser ficar com ele, ela que emagreça.

Da mesma forma que homem tímido é desinteressante... mulher gorda também é

Qual sua opinião ? Vi isso no Instagram

eles perguntam
6 7
elas respondem
21/04/2021 22h50
Achei ótimo comparar uma característica física com uma de personalidade. Parabéns, nota 0
anônima
21/04/2021 22h47
Ta bom, não precisava compilar um texto só pra dizer isso, se você tem condição de pegar mulher gostosa, parabéns pra VC.
anônima
21/04/2021 22h52
Você tem todo o direito de não querer ficar com uma mulher gorda, por mais que eu ache que seria interessante dar mais valor a outras qualidades da mesma e, acho que ela deve ter maturidade para entender e aceitar isto, mas, também, concordo que elas possuem o direito de te achar superficial e, agradecer por não lhe ter como marido.
anônima
21/04/2021 22h54
Minha opinião é que acho hipocrisia homem que tá só a capa do Batman, que parece o cão chorando chupando manga, cover do Marquito exigir que a mulher goste dele pelo interior, mas só exigir mulher bonita, toda feminina e blá blá blá e ficar reclamando quando a mulher exige pelo mesmo requisito que ele. Se o cara tá exigindo e a mulher também está no mesmo nível, então tá tudo certo.
anônima
21/04/2021 22h42
Sei lá, só quero que todo mundo tome no cy. Gente mimizenta do crl.
anônima
21/04/2021 22h49
Claro. Cada um tem o direito de gostar do q quiser.
eles respondem
21/04/2021 22h51
Você está certo, concordo totalmente.
anônimo
21/04/2021 22h42
Sim, temos direito de não gostar de qualquer coisa, mas apenas respeite.
anônimo
21/04/2021 22h44
Pego gordas também.
21/04/2021 22h45
Tem quem goste de gordo e quem goste de tímido. Então, concordo que todos sejam livres pra escolher o que achar melhor pra si e que supra seus gostos.
21/04/2021 22h45
Sou a favor da liberdade , para se relacionar cada um com seus critérios.
21/04/2021 22h46
Não gosta, beleza...
Segue o jogo e foda-se!

O importante é pegar a opinião e manter ela pra vc!
anônimo
22/04/2021 08h12
Acho que homens assim não merecem sentir o prazer de beijar na boca enquanto penetra a vagina da mulher com o pênis.