A imaturidade vem das duas partes. No meu caso específico, fico com raiva de coisas que sei que são besteiras e que eu não deveria ficar, mas ainda assim sinto isso, e não mandamos no que sentimos. No caso dela, sinto uma carência em alguns momentos excessiva, isso somado a minha impaciência cria uma situação de irritação.

Eu gosto muito dela, é uma menina maravilhosa e que eu pretendo constituir família no futuro. Por isso, quero saber das pessoas mais maduras desse site e que já viveram mais do que eu, se é possível "lutar" contra a imaturidade e a impaciência.

eles perguntam
0 4
eles respondem
21/04/2021 22h54
Sim, quebrando a cara na vida e aprendendo com os erros. Deixe o tempo fazer seu papel.
anônimo
22/04/2021 04h08
É possível
22/04/2021 04h24
É impossível.