Meu irmão tem algum problema comigo, toda vez ele me coloca pra baixo e toda vez que eu conto algo bom ele vem com alguma alfinetada e um sorriso de deboche, quando a gente trabalhou juntos na empresa do meu pai ele vivia fazendo bullyng comigo e fazia os funcionários fazerem o mesmo. Parece que ele quer me comparar com outras garotas, sempre me lembra das pessoas que são mais bonitas, mais novas e melhores que eu enfim... ele vive revivendo meu ex namorado lembrando o quanto ele está bem etc. Minha e meu pai sempre nos trataram igual, no caso meu pai nunca conversou comigo nem com ele e minha mãe sempre foi igual com os dois. Pq ele tem raiva de mim? pq ele gosta de me fazer sentir um lixo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/04/2021 00h11
Conversa com ele
anônimo
22/04/2021 00h21
Não sei como ajudar
21/04/2021 23h20
Ele me parece ser bem babacam. Não se ofenda com ele, faça parecer que ele está soprando ao vento, mas se quiser alfinete ele também, pois é muito imaturo, já fiz um amigo meu sofrer o bullying que ele fazia com os outros, diminuiu drasticamente pq peguei no calo dele. Mas também pode simplesmente dizer coisas como " irmãozinho babaca isso não me fere mais, mas continuo te amando" e dá um abraço. Mas saiba a palavra é uma espada e um escudo, sabendo usá-las de maneira correta pode atacar e se defender.
anônimo
21/04/2021 23h35
Isso é coisa de irmão, todos fazem isso.
21/04/2021 23h32
Ele tem complexo de inferioridade.
anônimo
22/04/2021 00h12
Provavelmente você tem mais amigos, é mais bonita que ele, consegue relacionamentos mais facilmente, ele tem inveja disso, por isso te ataca.
anônimo
22/04/2021 04h06
Não sei
elas respondem
21/04/2021 23h14
Talvez ele pode ter algum desvio comportamental como narcisismo. Já pensou?
21/04/2021 23h37
Essas atitudes só demonstra o quanto ele é inseguro, talvez ele tenha inveja de vc e para ele conseguir se destacar precisa te humilhar e te diminuir .
22/04/2021 00h09
Seu irmão é imaturo. Só ignore, um dia ele vai cansar.
Meio que tenho problemas com minha irmã também e ela tem 31 anos kkk Preguiçosa e folgada do krl, tô há 2 semanas sem conversar com ela por conta de uma briga kkk
anônima
22/04/2021 07h07
Pegou o mole ainda. Faz assim, pra cada merda que ele te fizer você faz pior, e seja muito grossa tbm.