Como você se vingaria de sua/seu ex?

Diga como vocês se vingariam de um/uma ex?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
5a
Roubando a colheita feliz dela no Orkut.
Não tenho motivo para me vingar. Se em vez de ex fosse algum cara que me enganou... Aí são outros quinhentos...
anônima
5a
Encontrando um melhor q ele, indiferença, isso fere muito o ego.
Não vingaria, dá muito trabalho
anônima
5a
Tô fora de vingança, isso gera carma.
Não perco mais tempo com o meu ex... Nem pra vingança... Ele se tornou completamente rançoso pra mim, só trato com indiferença mesmo.
anônima
5a
Não me vingaria, mas acho que ele está sentindo na pele o que ele tanto me cobrou, com uma pessoas que ele nem ama.
eles respondem
8
Chama de gorda...

Brincadeira...

Silêncio.
Esperaria ela casar, ter filhos, conseguir seus bens materiais e depois tiraria tudo dela de uma vez.
anônimo
5a
Nem precisei, o que se planta colhe, eu vi ela colhendo cada semente e pude assistir comendo pipoca.
Não sou vingativo.
anônimo
5a
Não tenho nada contra, sem motivos para vinganças.
Vá e não peques mais.
anônimo
5a
Não me vingaria.
anônimo
5a
Não consigo, dei a chave da minha essência para ela e ela não me devolveu.