Hoje em dia nao me excito mais com videos "normais" de casais hetero, só consigo me excitar vendo vídeos lésbicos, gay ou transsexual.
O pior é que isso tá me fazendo muito mal e me deixando confuso, com certeza só transaria com mulheres na vida real.

eles perguntam
2 10
elas respondem
22/04/2021 00h03
Leia o livro pornografia mata , se policie pra não assistir
anônima
22/04/2021 00h35
Não quero ser pessimista, mas, acho que você procurou ajuda no lugar errado...Existe algum especialista para curar isto? Procure um sexólogo
eles respondem
22/04/2021 00h01
esse é o efeito da pornografia na vida...vá imediatamente num psiquiatra
anônimo
22/04/2021 00h04
Então é hora cortar a pornografia de vez, inventa alguma coisa pra fazer nas horas que você costuma se masturbar.
anônimo
22/04/2021 00h10
Tenta parar C essa porra cara. Isso só faz mal pra gente. Lute contra esse vício. Vai num puteiro comer uma puta, chega de punheta porra, somos machos precisamos fuder com fêmeas, encher elas de leite quente na boca buceta e cu.
anônimo
22/04/2021 00h30
Não veja! Se já te faz mal, pare! Pegue essa energia ai e vá treinar porra! Tem que fazer valer, não adianta de nada ficar parado e desocupado isso só vai piorar ainda mais isso.
22/04/2021 00h38
Vai retirando aos poucos, tipo diminui vai diminuído a intensidade da putaria, até chegar a uma siririca, depois continua até que seja possível para de ver pornografia para se masturbar.
anônimo
22/04/2021 00h42
Vish, tá em um estágio avançado... Se der, tome medidas extremas, do tipo de não mecher no cll por 1 mês, veja vídeos de dicas sobre como manusear essa compulsão (como o canal alphaspirit), o "segredo" é vc descarregar essa compulsão, essa energia sexual de outras formas, uma delas por exemplo, é a atividade física.

Uma dia: sempre que vier a vontade, vc faça várias flexões ou algum exercício do tipo, veja os malefícios desse vício tbm, vc tem que ter em mente que essa vontade não é sua, é o vício.

Inclusive sua pergunta me lembrou um vídeo do Terry Crews, sobre pornografia (ele era viciado e venceu o vício) procura aí em algum canal de podcast que vc acha, não é difícil de achar.

Espero ter ajudado :)
anônimo
21/04/2021 23h59
Então pare de assistir pornô gay e transexual, fica só no hétero e lésbico mesmo.
anônimo
22/04/2021 00h02
Zzzz
anônimo
22/04/2021 00h13
Desligue a internet
anônimo
22/04/2021 04h04
Kkkkkkkkkkk