me:eu acredito no globalismo(percebo o duplipensar e outras táticas sendo perpretadas por aí)

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/04/2021 00h08
Na teoria da conspiração do milho...

Vc come e ele se reconstitui dentro da sua barriga e sai interio,to vendo a hora de caga um sabuco.
eles respondem
anônimo
22/04/2021 00h07
Não
anônimo
22/04/2021 00h08
Que @Gambler e @Mestre_Kame são a mesma pessoa.
anônimo
22/04/2021 00h09
Acredito que a terra é plana, vivemos numa matrix e que em 2022 Lula e Bolsonaro irão se aliar para implementar o comunismo no Brasil.
anônimo
22/04/2021 07h56
Não diria que acredito em si, diria que algumas fazem sentido ou tem uma base.
Acho que essa é a jogada de marketing, ter algo que faça sentido em alguma interpretação e um lunático bater nesse ponto e ganhar muito dinheiro vendendo livros conspiracionistas para uns trouxas.