Perguntei para ele se "ele ficaria comigo"
Aí ele disse "Se a gente se conhecesse melhor"
Isso foi um fora?ou quer conhecer melhor mesmo e porque? Será que ele quer algo mais sério talvez?Homens do ela/ele me ajude

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
22/04/2021 00h54
É um sim, agora vocês precisam se conhecer melhor.
anônimo
22/04/2021 00h54
Acho que você foi precipitada.
anônimo
22/04/2021 01h05
1. Ele quer te conhecer melhor antes de ficarem;
Ou...
2. Ele já te deu o fora definitivo, só não soube se expressar direito.
22/04/2021 01h03
Em princípio, parece desinteresse dele. Mas dê uma chance a si mesma e a ele e conheçam-se melhor. Mas mantenha os pés no chão. Não crie esperanças que podem te causar frustração.
anônimo
22/04/2021 01h11
Um fora clássico
anônimo
22/04/2021 03h55
Isso foi um convite, um cara que não está a fim de sexo virtual zzzzzzz
elas respondem
22/04/2021 01h04
Nao da pra saber. Vc pode ter assustado o cara, talvez ele queira ter dado uma valorizada, talvez ele nao queira mas nao quis ser grosso ou talvez ele realmente queira te conhecer. Se ele continuar interagindo com vc e demonstrando interesse na conversa, é pq ta afim