Nem sempre. Conheço pessoas que nem comem tanto assim e são gordas, as vezes é genetica
anônima
22/04/2021 01h08
Eu sou..
Tem gente que come pra viver,eu vivo pra come.
anônima
22/04/2021 01h22
Não necessariamente.. A pessoa pode ter problema hormonal , metabolismo lento, não gosta de praticar exercício ,sofrer de ansiedade..
anônima
22/04/2021 02h06
Não acho.

"A gula é o desejo insaciável por comida e por bebida. Segundo tal visão, a gula também está relacionada com o egoísmo humano: querer adquirir sempre mais e mais, não se contentando com o que já tem, uma forma de cobiça"

Então podemos pensar q talvez a gula tente preencher um espaço vazio de quem a possui.. Uma fome que ainda existe mesmo depois de estar saciado, uma pessoa que quer ter sempre mais mesmo já tendo tudo.

Nesse caso, digo que a gula pode ser representada por algo de forma esquelética ou perto disso por causa da "fome" que sempre estará presente..
22/04/2021 02h08
Obeso acho q sim
22/04/2021 02h09
Não. Tem gente que não come nada e engorda só de respirar. As vezes genética, as vezes come pouco mas não faz exercício. Pode ter problema na tireóide, ou diversos outros distúrbios no hormônio ou saúde. A frase "fecha a boca que resolve" é a maior mentira que já inventaram.

Minha irmã é seca de ruim, come que nem uma cavala, fast food e doces, muito refri faz parte. Mas não engorda nada!
anônima
22/04/2021 02h18
Minha mente depois dessa questão tá meio...
eles respondem
anônimo
22/04/2021 01h07
A personificação em si não, mas sim uma boa "amostra grátis" dela.
anônimo
22/04/2021 01h09
Não necessariamente
22/04/2021 01h11
Não. O Corbuci é a personificação da gula e é magro
22/04/2021 01h18
Não necessariamente. Pode ser alguma disfunção hormonal (a tireoide, por exemplo), pode ser emocional, genética...
anônimo
22/04/2021 03h15
Depende, antigamente o pessoal fazia muitos exercícios, não tinha máquina de lavar e etc, fora que tem doenças que fazem pessoas engordarem.