dicionário: Ato de forçar, de obrigar alguém, através de violência ou de ameaças, a praticar o ato sexual contra sua própria vontade.

pois bem, se essa é a definição, entende-se que se mulheres tem desejo em ser surpreendidas e estarem em uma posição de objeto de controle, além de receberem golpes, imobilizações, etc., COM O SEU JÁ CONHECIDO E BEM CONSENSUADO PARCEIRO, não é estrupo, é apenas um fingimento, uma tentativa de imaginar que se está nessa situação diferente e, obviamente horrenda, mas sem as reais consequências (basicamente o q torna divertido brincar de armas e lutinha na infância ou jogar videogames).
ou seja: S I M U L A Ç Ã O

e o engraçado, é que, inclusive aqui, muitas pessoas trazem uma confusão total pra essa obviedade, dizendo atrocidades como '' mulher gosta mesmo de ser estuprada/abusada"

eles perguntam
4 7
elas respondem
22/04/2021 01h49
Atribuir o termo que é associado a violência: não consensual, a um crime, está incorreto. O substantivo simular/ção não anula isso.
Pode-se usar vários termos para se referir à um sexo mais truculento, violento ou de dominação "consensual". Diferente de associar a um ato criminoso.
anônima
22/04/2021 10h13
Não existe simulação de estupro, neste caso é apenas sexo violento.
anônima
22/04/2021 02h33
Uma simulação bem interessante é a do Simulador de Caminhão, me sinto até com mais brilho nos olhos. Enfim.
anônima
22/04/2021 10h19
Tudo bem que é uma simulação, e cada um tem seus fetiches, mas eu acho muito bizarro ter fetiche nisso, é uma coisa tão pesada. Meu maior medo é ser estuprada, e todas as mulheres são assombradas com isso. também. Nos dois termos, pra mim é a mesma coisa de falar "gosto de simular a minha morte violenta", romantizando isso. Mas quem sou eu pra jul... ah fds, quando vejo alguém falando isso eu julgo mesmo.
eles respondem
anônimo
22/04/2021 01h14
E qual a diferença que isso faria? Se você entende o que a pessoa quer dizer então pouco importa o termo que ela usa.
22/04/2021 01h29
Bom, fetiche em estupro estupro mesmo, infelizmente existe.

E também, nunca vi ninguém dando a entender que tem fetiche em ser estuprado, pelo contexto da conversa mesmo, onde você viu isso?
anônimo
22/04/2021 01h30
Acho que é mais dominação do que estupro em si.
anônimo
22/04/2021 03h10
Zzzzz
anônimo
22/04/2021 01h23
Façam suas bizarrices dentro de 4 paredes e não enche o saco.
anônimo
22/04/2021 10h06
Verdade
22/04/2021 11h13
Vai lamber uma rola.
Vc ganha mais que usar energia caçando justificar abusos sexuais.
Abre uma ONG e vai ajudar com pessoas que passaram por abusos.
Vc vai ver como será legal seu crescimento humano.