Psicológicos e físicos?
Me: psicológicos: pessoas egocêntricas, e que se acham melhor que os outros (principalmente por “ter” e não “ser”)
Físicos: unhas roídas ou grandes demais, dente sujo, bafo kkkk

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
22/04/2021 01h52
Físicos: fumar, peitos pequeno, ser loira, ser magra, etc.

Psicológico: ser uma pessoa muito ingênua
anônimo
22/04/2021 10h20
Psicológicos: falsidade, frescura, mau humor e burrice.

Físico: bunda feia, cabelo fedorento… o resto e falta de higiene.
anônimo
22/04/2021 03h24
A coisa mais broxante é alguém que conta mentiras bobas, se for mentir que tenha coerência, mentiras bobas questionam a capacidade do outro ser humano raciocinar, é o mesmo que falar para alguém andar na chuva que não vai ficar molhado zzzzzz
22/04/2021 01h53
Fútil, desinteressante, egocêntrica, mentirosa, fofoqueira, fanática por religião ou política, desleixada e burra.
anônimo
22/04/2021 09h57
Físico - Silicone demais.
anônimo
22/04/2021 10h05
Físico: quando sinto um cheiro diferenciado

Psicológico: algo que a pessoa fale ou faça que me faz perder total interesse
elas respondem
anônima
22/04/2021 02h06
Meu pinto costuma murchar muito rápido com gente que se acha um sommelier de bucetas, sabe? Aquela pessoa que dá uma de palestrinha, quer sempre saber sobre uma parada que na real ela mesma não saca. Pedantes, eu odeio vocês.

Mas pra encurtar:

Físicos: Ser muito alto, cabeludo (cabeludos= morram todos), feio demais (porém depende), bonito demais.

Psicológico: eu só não sou muito fã de narcisistas, de resto tá ok
22/04/2021 09h56
Psicológicos: Egoísta, grosseiro, infantil e blá blá blá. Enfim, aquelas coisas que todo mundo odeia. Homem que fica o tempo todo falando de sexo e fazendo piadinhas de cunho sexual também é um PORRE!

Físicos: Baixa estatura, barba, ter muitos pelos corporais, mau hálito, se vestir mal, ter um estilo alternativo(piercing, alargador, tatuagem e essas bagaças), ter cabelo comprido, ser magricelo, ter gomos na abdômen... deve ter mais coisa, mas por hora lembrei só disso.
22/04/2021 01h59
Usar drogas, ser burro, superficial, instável, preguiçoso, religioso demais, fanático em política, não tomar banho, criançao...
anônima
22/04/2021 03h25
grosseria, sujinho, falar imoralidade querer transar logo eu fujo ...