Eu não aguento mais engolir ofensas gratuitas. Quero trabalhar pra sair de casa, mas meus pais não querem que eu trabalhe até passar a pandemia, mas tá foda. Ajudo minha mãe nas coisas da empresa, limpo a casa, lavo roupa, mas nada é suficiente para eles. Tudo que eu faço, tá ruim, ou tudo que não faço, tá ruim também. Tenho uma irmã que faz nada, só faz almoço e malemá cuida do filho dela de 7, mas quem leva as coisas quando não tá bom, sou eu. E quando tento me defender, me chamam de louca ou de rebelde.
Queria ter nascido numa família com mais empatia.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/04/2021 03h05
Família "tóxica" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí aí, essa gente inventa cada coisa kkkkkkk
anônimo
22/04/2021 02h54
Minha vida familiar é complicada ao ponto de ser uma das coisas que me deixa deprimido e com desejos suicidas, e então? Oq vc acha?
22/04/2021 10h35
Eu não tenho uma família assim, mas conheço muitas pessoas que tem. Principalmente as que tem cultura oriental mais enraizada. É só cobrança e reclamação e poucos elogios, mas eles veem as coisas assim como "saudáveis".
Mas dou maior apoio para você, isso não é vida. Tenho certeza que você não vai levar isso para a próxima geração.
22/04/2021 02h25
Minha família é cristã, então sim.
elas respondem
anônima
22/04/2021 10h37
Não diria "tóxicos", mas alguns membros da minha família não me trazem boas lembranças.