namorei por muitos anos com um cara e ele foi o meu primeiro e único na cama, terminamos e eu quero me aventurar com outros porém rola aquela insegurança de fazer certo ou errado. alguma dica para isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/04/2021 09h02
se o cara for legal, nem se preocupe com isso. Nao precisa ficar desenhando um sexo ideal..relaxa.
Curte o momento e basta.
anônimo
22/04/2021 08h38
Não existe certo ou errado, então o melhor a fazer é você seguir os seus instintos e permitir que as coisas vão acontecendo de acordo com isso.

O ideal é que seja com alguém que você tenha alguma intimidade, para que fique mais à vontade e tudo possa fluir naturalmente.
22/04/2021 06h13
Eu posso ser o primeiro?
Eu te ensino algumas coisas, tem coisas que agente só aprende fazendo
anônimo
22/04/2021 07h53
Fala que tem curiosidade em fazer fio terra nele.
elas respondem
anônima
22/04/2021 08h51
A primeira vez é sempre meio desajeitada, por mais que a outra pessoa já tenha transado. O melhor a fazer é deixar as coisas acontecerem. Não imponha tantas regras nem planeje um roteiro que não admite erros, porque eles vão acontecer.

O importante é estar tranquila, sem pressa e respeitando o tempo do seu próprio corpo. Claro que um pouco de nervosismo e ansiedade vão estar presentes.
22/04/2021 08h58
Siga os seus instintos, deixe ele controlar a situação, sexo só aprende fazendo, não existe uma receita de bolo.
Vc vai errar sim, mais vai apreender

Minha dica: Se masturbe, eu perdi muito da minha insegurança na cama por conta da masturbação, fui aprendendo coisas sobre o meu corpo que me ajudaram muito, no início eu era uma porta, ficava muda e não sentia tesão nenhum. Quando comecei a me tocar e entender meu corpo, tudo mudou.
Sem contar que fui amadurecendo tbm, na realidade a vida sexual é um processo longo e demorado, ainda mais para mulheres.
E eu tbm falava pro parceiro que eu não tinha muita experiência, fala de um jeito super meigo, eles vão entender e geralmente eles dominam a situação.
Boa sorte!
anônima
22/04/2021 09h00
Vê uns videos porno , vai ajudar
anônima
22/04/2021 09h24
Dica 1: vai com baixas expectativas, é melhor se surpreender do que decepcionar.

Dica 2: Não saia com quem fala muito que é o fodão na cama, que vai fazer isso, que vai fazer aquilo com vc, que só fala sobre isso e não tem outro conteúdo, e que te conheceu faz pouco tempo, nunca te viu, e já fala que está "apaixonado" por vc ... a maioria desses só falam da boca pra fora mesmo, na hora mesmo não aguentam nada, não tem responsabilidade afetiva nem emocional, somem e acho que são os que gozam mais rápido e vc fica com insatisfeita com aquela cara de "pq gastei dinheiro pra vir aqui mesmo?".

Dica 3: Sobre a insegurança, não sei com quem vc pretende ficar, mas a maioria dos homens só de ter contato com uma mulher já ficam mais que satisfeitos, sério, experiência própria, eles se contentam com pouco, diferentemente de nós, até os mais bonitos são assim, não precisa nem se esforçar tanto. Acho que é por isso que eles focam em quantidade e não qualidade, se contentam com pouco, aí vão se satisfazendo com migalhas por aí, até pq qualidade da muito trabalho, isso é meio medíocre, eu sei, mas a maioria dos homens são assim. Eu quando vejo que o homem é medíocre, nem me esforço também, não gasto energia, tento me satisfazer o máximo possível e depois "tchau, até nunca mais". Mas se for alguém que manja dos paranauês, esses são mais difíceis de achar, principalmente se vc quiser uma pessoa que além disso seja decente, mas se encontrar é só tentar ficar focada e não fazer nada com afobação.

Dica 4: Eu sou muito neurótica com isso, sempre preço exames recentes de ISTs e agora de covid tmb, e mesmo assim NUNCA faço sem camisinha... seu bem estar é SEMPRE em primeiro lugar, recomendo fazer isso.
Não sei se sou a melhor pessoa para dar conselhos pois, como vc pode perceber, o processo para eu transar com alguém é bem demorado rs que seja decente é mais difícil ainda, a maioria não passa nem na "triagem" rs Mas desejo sorte para vc! Espero ter ajudado de alguma forma.
anônima
22/04/2021 08h48
Boa sorte.