Parente é muito engraçado, eles querem que você consiga se virar mas não deixam porque quer se meter em tudo...
0
anônima
504
5a
Já aconteceu com vocês de parentes ficar julgando como se vc fosse incapaz mesmo demonstrando que sabe fazer aquilo ???me da um ódio
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Vish moça.... busque um meio de se afastar de parentes..... visita só uma vez por ano.... fique longe e deixe espalhar boatos pra vc desmentir sempre. Eles só gostam disso, fofocar e ver vc pior que eles.
5a
Nunca aconteceu... dá um exemplo aí
5a
Igual meu pai fala, crente e parente são duas coisas que ele adora... bem fritinho ou assado
Às vezes já rolou
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Parente só bom, bem longe. Vendo uma ou duas vezes por ano.
anônimo
5a
Tu é chata pra caralho, só sendo outros chatos pra aturar.
elas respondem
5
anônima
5a
Sim.
Sim. Parente é muito bom, melhor ainda quando estão longe.
5a
sim, infelizmente....
anônima
5a
Meu anjo, só ignora. Evite fadiga.
Aproveita que tem família e tenta curtir esse modo deles agir, daqui um tempo as figuras vão pro céu e é triste relembrar numa foto de pouco tempo que já não estão mais aqui.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!