Não sei o que o futuro me reserva, confesso que estou com medo, meu coração apertou quando comuniquei o fim, já que ele chorou de mais, se declarou e pediu por tudo, mas o fim era inevitável.

elas perguntam
11 7
eles respondem
22/04/2021 09h54
A mulher comunica o chifre e o cara chora e se declara... lamentável! Todo castigo pra corno é pouco
anônimo
22/04/2021 08h46
Acabou, acabou, ele vai superar ou não...
anônimo
22/04/2021 10h07
Editado.
22/04/2021 09h56
E a saga continua....
Ansioso para os próximos capítulos.
22/04/2021 09h54
Muito bem, agiu de forma correta.
anônimo
22/04/2021 08h59
Melhor terminar do que ele ficar o casamento todo paranoico quanto a sua fidelidade, não tenha pena agora, seja forte e siga em frente, deixa ele ser feliz
22/04/2021 09h49
Ou vcs podem ser um casal aberto
Um casal de swing
22/04/2021 09h53
Nossa, é uma pergunta, desabafo ou descrição de alguma obra de ficção?
anônimo
22/04/2021 11h00
Piranha!
22/04/2021 11h04
Tô acompanhando sua história
Continue nos atualizando do desfecho com o empresário quarentão bem de vida
anônimo
22/04/2021 11h53
Traidores só tem um fim possível
elas respondem
anônima
22/04/2021 09h02
Moça, nn é pq vc traiu ele que o fim é inevitável, se vc ainda ama ele, e se arrependeu do que fez, e quer da mais uma chance para o amor, vá em frente, ele não precisa saber e você não precisar trair ele dnv

Mas pensa nos motivos que te levou a trair ele, e vê se vale a pena ou não.
anônima
22/04/2021 10h50
Amo, homens merecem chifre
anônima
22/04/2021 08h46
Good Luck.
22/04/2021 09h47
bola p frente
anônima
22/04/2021 10h57
Meu ex tinha me traído, eu perdoei, mas meses depois de cansada dele e das atitudes idiotas beijei um amigo meu que eu gostava há anos. Terminei com ele no dia seguinte, mas até hoje ele não sabe que o traí de volta. Chorou, chorou, mas hoje ta com uma vagabunda reciclando o relacionamento que teve cmg (faz tudo igual, até os apelidos kkkk otário, e coitada dela que pega migalha)
anônima
22/04/2021 10h57
Minha vó estava noiva de um cara a muito tempo, ela disse que gostava muito desse cara. Meu vô apareceu e disse que ia fugir com ela, ela simplesmente largou o cara e ficou com o meu avô, nem ela sabe explicar o motivo, casou com o meu avô e teve 5 filhos. O ponto positivo foi que ela teve o meu pai, e meu pai me gerou e eu sou muito legal. São várias possibilidades do que pode acontecer, dentre elas vc pode ter uma neta incrível no futuro rs. Brincadeiras a parte, para, respira e pensa, depois faz o que vc achar que é melhor pra vc. Faça uma escolha consciente e assuma, não fique pensando o que pode ou não ser. Vc errou em trair o cara, também fiquei com dó dele e do cara que a minha avó largou. Mas a vida não é um conto de fadas e vc escolheu não enganar ele, isso já é um começo. Siga sua vida e boa sorte!
anônima
22/04/2021 11h06
Vc não gosta mais dele?
não precisava terminar