5) rico
anônima
22/04/2021 09h24
Difícil é achar um submisso bonito, mas eu não irei desistir.

Vou ser sincera: Antigamente esse seria um tipo de homem que eu nunca namoraria, mas, infelizmente, chega um ponto na vida da mulher que ela percebe que só terá a certeza de que não será corna namorando um cara submisso, o típico homem que a sociedade enxerga como "fraco" e "beta", porque não trai a companheira. Sendo assim, porque eu me envolveria com um cara moralista ou, pior ainda, dominador? Pra sofrer? Pra adoecer? Pra entrar em depressão e cogitar me matar? Não, prefiro me relacionar com um cara que nunca tem iniciativa pra nada e está colado em mim o tempo todo, porém ao menos me respeita.
votei em Submisso
22/04/2021 09h26
5- nenhum.
anônima
22/04/2021 09h57
5) rico
Anônima [2]
anônima
22/04/2021 10h05
Dá lista só cuckold e submisso mesmo.

Cuckold porque pode ter umas brincadeiras bem gostosas. submisso porque prefiro igualdade por achar ser o mais benéfico, mas se o homem gosta de ser dominado.. Por mim tudo bem, admito que gosto de dominar mexxmo.

Dominador não por motivos óbvios, tradicional/moralista kkkk quero é d-i-s-t-â-n-c-i-a.
eles respondem
22/04/2021 09h54
Sonho de todas
votei em Cuckold