Ontem preparei a janta e fiz um doce q meu companheiro adora: mugunzá. Comprei coco, milho, canela p fazer. Nunca havia feito, pois não gosto. Fiz só pq ele gosto. O mugunzá seria como sobremesa. Ele jantou mas não comeu nem um pouquinho do mugunzá. ( normalmente quando ele compra mugunzá ou algo q gosta muito, como sempre depois da refeição) Esperei q ele fosse comer hoje antes de ir trabalhar, mas não comeu tb. Fiquei triste. P mim, não cozinho mal. Ele não é de elogiar minha comida, fez elogios uma vez ou outra. Mas, as pessoas costumam elogiar. A irmã dele mesmo fala q cozinho muito bem. Hoje pela amanhã, ao ver q ele não ia comer o mugunzá, joguei fora. Poderia estragar tb se não fosse consumido. perguntou pq q eu tava fazendo isso, q ele iria comer depois. Falei q tava jogando fora pq ninguém comeu. Fiz errado?

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/04/2021 09h51
Vc é uma boa mulher
22/04/2021 09h48
Nossa eu amo chá de burro. Que situação chata, é bem frustrante isso de fazer algo para agradar e a pessoa não ser gentil pelo nosso ato.
Creio que ele esqueceu de comer ou tava sem vontade no momento, acontece...
anônimo
22/04/2021 09h59
Acho que ele é igual eu.
anônimo
22/04/2021 10h02
Fofa.
anônimo
22/04/2021 10h34
Você deveria perguntar se ele ia comer antes de jogar fora.
elas respondem
anônima
22/04/2021 09h43
Achei deselegante da parte dele. Ele deveria ter ao menos provado, afinal, vc fez todo um esforço p agrada-lo.
22/04/2021 10h00
Acho que vc fez certo. Ele foi bem chato, por não ter tido a sensibilidade perceber sua vontade em fazer um agrado a ele. A comida é um gesto de amor! Conversa com ele sabe, é péssimo alguém que não demonstra valorizar nossas atitudes.

Esses são os que adoram chorar depois que perde
anônima
22/04/2021 10h37
Nào deveria ter jogado