Acho que pessoa atenciosa procura saber como você esta se ta tudo bem, a que tem interesse te elogia o tempo todo rende assunto. A que atenciosa não precisa nem render assunto mas só de pergunta como você ta ja de montra atenção dela
06/10/2016 11h35
se não houver indiretas da pessoa, torna-se difícil dizer,

se ela tiver interesse, ela vai buscar estar próxima e somar, caso contrário ela só vai se mostrar disponível, sendo atenciosa! hehe
elas respondem
anônima
06/10/2016 10h02
Não sei lidar com indiretas.
Sou muito lerdinha pra essas coisas.
anônima
06/10/2016 10h47
Complicado distinguir, ao menos eu acho, é porque sou lerda mesmo..
Pior ainda quando estamos carentes , ai é osso. :(