Um cara me chamou pra sair desde dezembro, mas nunca sugeriu onde nem quando. ele fica esperando minha iniciativa, porque vez em quando manda msg dizendo que ta esperando, mas ele mora em outra cidade. Acho que ele quer que eu tome a iniciativa, mas eu prefiro que isso aconteça da parte do cara. Ainda mais pq foi ele quem chamou. Além dele ser meio tirado, querendo que eu deixasse comentários nas fotos dele no instagram, mas eu não gosto do insta, nem de bajulação. to pensando em dizer a ele que ele é sem atitude. Faço isso ou digo que não quero mais sair com ele? Ele tbm é cheio de amiguinhas, e ñ to afim de ser uma.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/04/2021 10h45
Fala que ele é sem atitude, um palerma
anônimo
22/04/2021 10h45
Diz que não é uma dessas que ele tem costume de sair.
anônimo
22/04/2021 10h49
O cara quer usar vc pro prazer dele e ainda quer mostrar que tem vc no controle babando as coisas dele no insta, é um galinha, pula fora disso que vc vai ser só mais uma, a não ser que não se importe e prefira se relacionar com ele, fica a seu critério
anônimo
22/04/2021 11h06
Cara mole desses, se saia logo.
elas respondem
22/04/2021 10h44
Kkkkkkk
O cara pediu pra vc deixar comentários no insta dele? Mais que otário. Fala sério!!
Gente é cada uma que vejo nesse site, da até medo na moral.
Ele é um babaca, sai fora.
22/04/2021 11h00
"querendo que eu deixasse comentários nas fotos dele no instagram"

Mas que filho da puta...

Por que não aparece um homem desses pra mim? Eu queria que Deus colocasse esse tipo de homem na minha vida. Ia comer o cu dele com brita.
21/11/2021 15h58
Diz que ele é um pé no saco. Cara sem atitude, te chama mas não quer por a mão na massa, eu hein!
anônima
21/11/2021 16h00
Eu ia deixar ele falando sozinho