Não tenho nojo, não gozando nas partes que constitui o rosto e cabelo, ele pode gozar aonde quiser, pois vou mais adorar receber toda a energia vital, quente e cheia de virilidade dele
votei em *Justifique sua resposta
anônima
22/04/2021 10h52
Sem tesão: "ai! Que nojoo!"

Com tesão: "goza na minha boca safado, vai, me lambuza toda!"
votei em *Justifique sua resposta
anônima
22/04/2021 10h44
Aqui:
votei em Eu amo, prefiro na boca/rosto
anônima
22/04/2021 10h45
Pode goza onde quiser, menos no meu rosto, muito menos na bova, nem no cabelo, e na calinha tbm nn , agr em outros lugares é loberado
votei em É nojento demais, ou goza dentro ou na camisinha
22/04/2021 10h54
Depende do nível de tesão, e depende do parceiro tbm.
votei em Nem bom nem ruim, se gozar na boca não reclamo
anônima
22/04/2021 11h03
Amargo, prefiro nao me arriscar e acabar contraindo algo.
Ele e lindo na camisinha ou escorrendo pelo pau, nao em mim.
eles respondem
anônimo
22/04/2021 10h44
Acho que a maioria não curte e só faz as coisas pra agradar.
(Minha opinião)
votei em É nojento demais, ou goza dentro ou na camisinha