Eu tinha uns amigos gueis q os quais eu tratava super de boa,alguns flagrantemente queriam q eu os pegasse mas eu sempre dizia sou hétero...dps q comecei a namorar uma garota eles se afastaram muito parece q nem me conhecem (será q eles achavam q eu ers inrustido?)

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
22/04/2021 12h23
Nesse caso, não foi heterofobia. Eles apenas acharam que vc era gay e desistiram após descobrirem que não é.
anônima
22/04/2021 11h17
Não.
22/04/2021 12h15
Nunca vi heterossexuais, sofreram preconceito por serem: heterossexuais.
Seus amigos independentemente da orientação sexual deles, podem ter se afastado de você: simplesmente pq você teve menos tempo com eles, afinal de contas, você começou a namorar.
anônima
22/04/2021 15h20
Existe tudo ao alcance.
anônima
22/04/2021 11h59
Nada a ver, sou LGBT e não tenho preconceito com heterossexuais, tenho até amigos que são.

(brincadeira, calma, é brincadeira, segurem as pedrinhas, amores)
eles respondem
anônimo
22/04/2021 11h18
Sim, acharam que vc gostava da espada
anônimo
22/04/2021 11h18
Algumas pessoas são assim mesmo, tento te encaixar no mundinho deles. Não acontece, perdem o interesse.

Mas não é restrito a gays, é do ser humano, mesmo.
anônimo
22/04/2021 12h19
É oq mais tem na lacrosfera
anônimo
22/04/2021 11h19
Não, porque a população brasileira é de maioria católica conservadora.
anônimo
22/04/2021 11h21
Sim
anônimo
22/04/2021 12h05
O mundo tá cada dia pior. De onde estão tirando tanta merda?

É vontade de ser oprimido? É algum tipo de fetiche?
22/04/2021 14h48
Sim todo dia um hetero morre espancado na rua simplesmente por ser hétero.

Agora, piadinhas à parte, no meio LGBTQABCDEFGH+ realmente existe uma galerinha que é meio elitistinha sim, que não curtem se misturar com gente hétero, especialmente se também for homem e branco. São a minoria, mas existem.
Isso ou então tinha alguém naquele grupinho que queria te pegar e eles te tratavam bem por causa disso.
anônimo
22/04/2021 15h19
Não sei bem se esse é o termo correto, mas já presenciei em uma Call de voz no LoL com uma colega trans minha que é falecida hoje em dia em 2018 os amigos gays e lésbicas delas questionando o motivo dela me chamar sendo hétero para jogar com eles.
Mas isso aí era uma situação de 3 pessoas dizendo comentando com 1 , e a colega trans me "defendeu", não chegou a discutir e etc , mas falou que não tinha nada demais nisso.
Mas lá é meio foda, tem gente que é homofóbico prá caralho, talvez aquelas pessoas só tivessem medo por terem passado situações ruins com héteros em jogos e estavam querendo se proteger.
Mas parei de jogar com eles e fiquei só jogando com minha colega trans, eles eram muito ruins no jogo, muito mesmo kkkkkk
22/04/2021 15h29
Não, isso ai é mimimi
anônimo
22/04/2021 15h32
Héterofobia nem existe, isso é só uma piadinha que os homossexuais gostam de fazer.