Eu sempre fui sozinho, muito frio, porém sou muito gente boa (eu acho), estou namorando a 8 meses, um longo caminho, nunca tinha namorado sério antes, só ficado mesmo, comecei a namorar com 24 e hoje estou com 25 minha namorada tem 17, tem ansiedade, já teve depressão, porém é uma ótima pessoa, ultimamente bate uma sensação que eu era feliz quando saia com amigos, bebia, ia para as festas, voltava de madrugada, zuava e etc... não sou do tipo de cara que sai para pegar mulher, vou para zuar e amizade mesmo, tenho vontade de ser como é antes, mas também estou amando está namorando pela primeira vez, porém tudo é novo, sensação, acontecimentos, já até pensei em terminar, mas minha namorada entraria em depressão, sabe quando uma pessoa está em cima do muro e não sabe o que fazer? alguém já passou por isso?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
22/04/2021 11h23
"eu era feliz quando saia com amigos, bebia, ia para as festas, voltava de madrugada, zuava e etc."

É só levar ela também pra sair, pronto. Conversa também dizendo que tu quer sair sozinho também. Ela também pode querer sair com as amigas e qual o problema nisso? Cara, nunca vou entender porque as pessoas acham que só por namorar tem que restringir tanto a vida social do outro. Se a pessoa tá namorando é porque quer crl, pra que tanta insegurança e necessidade de controle?
anônima
22/04/2021 11h21
Sim, é bom ter liberdade.
anônima
22/04/2021 12h14
Você está permanecendo no relacionamento por pena da doença dela?!

Mano, acho que você não está bem também
anônima
22/04/2021 12h35
Tire dias pra sair só vc e seus amigos
22/04/2021 11h50
Se tá insatisfeito e ela não tá na msm vibe que vc então termina. Não se prenda só pq ela tem problemas, ela não pode ser dependente de você
anônima
22/04/2021 12h52
Moço acho que vc tmb está ansioso...

1° ansiedade é algo muito comum na nossa geração... Eu sou ansiosa tmb. Isso deve ser tratado e controlado.

2° depressão, pode ser a doença, que é algo mais grave e deve ser acompanhado e tratado... ou apenas fases depressivas, que todo mundo tem e também devem ser tratadas.

Pessoas ansiosas e depressivas estão sujeitas, assim como todas as outras, a começos e fins de relacionamentos e TODOS tem que saber lidar com isso. Términos não são legais para ninguém, mas acontecem com todo mundo.

Dito isso... Vc deve parar, se acalmar e observar... pode ser só uma fase de insegurança. Mas se esse sentimento de saudade da vida solteiro e dúvida da vida de namoro, não passar com o tempo, PODE SER que vc não esteja pronto, nesse momento, para isso.

Mas só quem pode investigar e refletir sobre isso é vc. Se houver a vontade de ficar junto, de ambas as partes, problemas podem ser resolvidos ou pelo menos chegar a um meio termo, isso é normal, relacionamentos nem sempre são as mil maravilhas. Vc pode sair com os seus amigos, se divertir, mesmo estando namorando, ela tmb pode sair com as amigas dela. A individualidade de vcs não acabou não só pq estão namorando. Tudo depende da confiança, fidelidade e compromisso que um tem pelo outro e principalmente COMUNICAÇÃO E SINCERIDADE. Boa sorte ae.
22/04/2021 14h33
Complicado, reflita bastante. Essa decisão só quem pode tomar é vc
eles respondem
anônimo
22/04/2021 11h39
Se está infeliz namorando, espera até casar... você vai pular na frente do ônibus!
anônimo
22/04/2021 11h24
Termina, você só pode ter controle sobre você. Se você não está se sentindo bem o melhor é terminar. Procure uma que atenda seus desejos, porque do jeito que está você está enganando a si mesmo e a ela.
22/04/2021 11h27
Nossa mano você namora e tá achando ruim ???
Estou sofrendo porque estou em busca de algo sério e você tem e quer terminar ???? Sério isso ????
Mais enfim pelo que li se você era feliz saindo com seus amigos escolha sua, mais pense bem pra não se arrepender depois.
anônimo
22/04/2021 11h32
Dá pra levar a namorada junto e zoar com os amigos. Dá a impressão que você deixou os amigos de lado após começar namorar. Deve ser esse o motivo do seu pensamento.

Tem como equilibrar amizades e namoro.
anônimo
22/04/2021 11h36
"Eu só queria voltar a ser o Sayajin cruél que era antes!"

Então termina.
anônimo
22/04/2021 11h37
Uma falsa felicidade, amigos mais vão do que vem.
22/04/2021 13h36
Se você não sai pra pegar mulher, leva a namorada junto quando for possível nos rolês. É claro que tem vez que o rolê é só de homem mesmo, mas quando não for, leva ela.