Se vc for virgem ou pouco experimente é normal acontecer de gozar rápido no começo (algumas vezes). Se já for experiente e começou a gozar rápido, vai o quanto antes no médico... Quanto antes procurar ajuda, mais fácil o tratamento.

Para os inexperientes... Vc tem que tentar o máximo que puder... Gozou rápido, se recupera e tenta novamente. Tenta o máximo que conseguir no dia. E não é só fazer isso um dia, depois ficar um tempão sem fazer nada, de preferência fazer isso no máximo de dias que puder. Arranja uma menina paciente, que vc confia e que esteja apaixonado, pede ela em namoro de preferência, assume um compromisso sério com ela, e deixa claro que vc vai trabalhar pra melhorar isso com a ajuda dela. Fazer com alguém que vc gosta e se sente confortável também ajuda bastante.

Usar camisinha é OBRIGATÓRIO, mas também ajuda a retardar a ejaculação.

Toda vez que vc tentar, se concentra, tenta limpar a sua mente e focar só na transa, se precisar vai mais devagar, troca de posição, reveza com oral.

Faz esses exercícios antes e durante o processo de vc conseguir o domínio da sua ejaculação, vai ajudar tmb...

É igual qualquer coisa que vc precisa chegar em um resultado satisfatório, seja para desenhar, cantar, musculação, tudo vc precisa TREINAR. E lembrando que a menina SEMPRE precisa gozar, de preferência mais que uma vez, vc ejaculando rápido ou não.
22/04/2021 20h17
Não transe mais.
22/04/2021 18h16
Ja foi no urologista? Por que a maioria dos homens não vão?
22/04/2021 14h44
Procurar saber o que está ocasionando a jaculação precoce: se é frequente se tem origem patológica/física ou psicológica...
Procure um clínico geral, e caso seja necessário ele pode te encaminhar para um andrologista ou urologista.
22/04/2021 14h31
Procurar tratamento
22/04/2021 13h33
Procurar um médico ?
eles respondem
22/04/2021 13h35
Analise a situação:

Se é frequente ou foi em um evento em particular.

Busque ajuda médica e peça a parceira(o) para ter paciência.
anônimo
22/04/2021 13h28
Vc não deve temer a Ejaculação Precoce
é ela que deve temer você

Tá la com a mina e goza em 5 seguntos?
volta lá e mete de novo...
gozo em mais 5 segundos?
volta lá e mete de novo...
mesmo que passe 30 min só assim
quero ver se essa ejaculação precoce não vai deixar você

Sua mente vai perceber que vc não tem mais medo dela
e a ansiedade vai fugir de vc tbm
ai depois de um tempo, vc vai estar uma britadeira tranquila

Depois de um tempo transando e transando, isso vai passando
é só ansiedade mesmo.
anônimo
22/04/2021 13h29
Não faça sexo.
22/04/2021 20h18
deve se tratar, procurar ajuda eu acho
22/04/2021 20h18
Procure um urologista
anônimo
22/04/2021 18h20
Procurar um urologista
anônimo
22/04/2021 16h14
Não estimular o pau
22/04/2021 14h56
Se não aguentou fazer o trabalho vai receber uma punição de cinta'ralho
22/04/2021 14h53
Qualquer urologista deve ajudar. Também tem o Boston Medical Group.
anônimo
22/04/2021 14h28
Procurar um médico
22/04/2021 13h33
Consulta médica