TODAS as mulheres que eu conheço já trairam os maridos e mentiram para eles. Alguns maridos sabem, outros não. Fato é que apesar das crises no casamento estão todoa juntos e bem. Todas perdoadas e bem.
Eu nunca trai meu marido e nunca menti pra ele. Sou sincera até demais. E ele nåo quer voltar porque sou insuportável e fria.
Isso eu posso mudar e voltar a ser amorosa, mas no caso das moças que traem falta de caráter não tem como mudar.
Então porque eu não posso ter meu casamento de volta e elas sim? Não é injusta a vida?
E sim, ele me ama. Demonstra isso de mil formas. Mas não quer voltar. Se eu tivesse traído ele com mil rolas acho que ele voltaria.

elas perguntam
16 8
eles respondem
22/04/2021 15h08
Moça, abra os olhos, vc está confundindo as coisas.

As opções não são binárias, ninguém tem que escolher entre uma mulher fria ou uma vagabunda traidora. Se esses otários que foram cornos aceitaram, problema deles, esse tipo de gente não têm dignidade nenhuma e eu sempre digo "todo castigo do mundo pra corno é pouco"!

Já o seu caso é parecido com um que eu vivi, eu terminei com minha ex pq ela insuportável, egoísta, fria e soberba. Ela nunca me traiu, sempre foi fiel, eu desejo tudo de bom na vida dela, mas não volto nem que ela seja a última mulher do planeta. Prefiro ficar sozinho a vida toda.
Ela nunca me traiu, mas destruiu com a minha vida e sanidade mental, ela despertou tudo o que há de ruim em mim, transformou minha vida num inferno... foi a pessoa mais tóxica que conheci na vida!

Vc não pode acreditar que apenas por ser fiel isso faz de ti uma boa esposa. Não te conheço, mas pelo que vc descreveu, talvez vc seja o próprio diabo e não se dá conta...
22/04/2021 14h09
Não é a mulher que trai que tem valor, é o homem que aceita a traição que não tem valor algum. Um homem que não tem a coragem de virar as costas pra uma mulher e aceita qualquer coisa vindo dela não passa de um gado qualquer que não tem autonomia alguma. Sinto mais pena da mulher que aceita estar do lado de um banana desses do que do cara que aceita ser traído.
anônimo
22/04/2021 13h47
Você é fraca, te falta infidelidade.
Mostre para seu ex que está seguindo a vida sentando em mil rolas e ele irá correr para os seus pés.
anônimo
22/04/2021 14h27
Insuportável e fria, minha namorada é a mesma coisa, e eu passo cada pico de estresse, ainda mais com cabeça atolada na facul... falo por mim, pessoa fria é um porre, uma hora a pessoa cansa de frieza, tem gente que gosta de pessoa assim, mas quem entende o que é namorar uma pessoa fria é só quem já passou pela situação, estou 8 meses com minha namorada, mas tem dias que dá vontade de acabar com tudo, frieza é um lixo...
anônimo
22/04/2021 13h50
Eu nunca faria isso que esse homens fizeram se me trair o relacionamento acaba na hora. Tudo que eu quero é encontrar um mulher que seja fiel para eu não jogar o meu tempo fora.
anônimo
22/04/2021 14h05
Mulher a criticar mulher, que novidade
anônimo
22/04/2021 16h11
Porque eles querem.
anônimo
22/04/2021 15h41
Acho que é um erro ficar focando na vida dos outros e querer ficar comparando. Quem ama uma pessoa, ama ela com seus defeitos e suas qualidades. Se ele te deixou é pq não te ama do jeito que vc é. Melhor vc pensar se vale a pena mesmo ficar sofrendo por ele. Tem tanta gente por aí que é muito improvável vc não encontrar alguém que goste do seu jeito, com prós e contras.
22/04/2021 14h42
"TODAS as mulheres que eu conheço já trairam os maridos"

Ora ora
anônimo
22/04/2021 13h52
Vc quer continuar sendo uma mulher ruim e quer que o homem te aceite assim mesmo... é cada coisa que a gente vê e depois falam q a vida de homem é fácil...
22/04/2021 13h54
Tá aí um mistério da vida.
As pessoas tanto homem qto mulher, sempre preferindo quem não presta kkkk
anônimo
22/04/2021 13h46
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Seguindo a sua lógica, devia ter traído então.
22/04/2021 14h03
Parabéns por nunca ter traído seu esposo, isso mostra que é uma mulher de caráter e princípios.
Agora essas que traem era melhor não casar, eu falo por mim, mulher ou namorada minha não será traída jamais, agora se eu for traído será outra história.
anônimo
22/04/2021 13h59
Seguir bons exemplos ninguém quer.
22/04/2021 13h59
Não sei o que dizer... Fico tão surpreso com seu relato quanto você mesma parece estar!
Se ele te ama, por que não quer voltar??
anônimo
22/04/2021 13h58
Pq as mulheres que traem,escolhem um cara bananão que elas sabem que podem trair e msm assim ficarão com elas.
Ele te chamou de insuportável e fria?e ainda te ama?sei não
elas respondem
22/04/2021 14h20
Você está frustrada. Isso e sua comparação não tem nenhuma ligação.
anônima
22/04/2021 13h47
Pq homem só dá valor a mulher ruim que os faz sofrer.
anônima
22/04/2021 13h47
Não sei, muitas vezes eu não entendo os homens.
24/05/2021 22h18
complicado
anônima
24/05/2021 22h08
Porque estão em outro patamar, não são bobinhas que deixam ser trouxas
22/04/2021 14h33
Uai se o seu marido te ama, não tem nenhum sentido você fazer comparação com relacionamentos alheios. Caráter alheios, vidas alheias...
Faça o que você se propõe, já que pensa em mudar para reconquistar o seu marido, foque no seu relacionamento, não no dos outros.
anônima
22/04/2021 13h57
É péssimo vc se comparar com gente q trai.
Padrões de comportamento ruins faz as pessoas se afastarem, é natural.