faz alguns dias que terminei meu relacionamento , porem estou tendo contato ainda com ele, pois sei que ele ta fazendo charme mais nao se decide ser vamos voltar ou nao, quando pergunto ele muda de assunto e nao fala nada, ja nao me da mais atençao como antes e sempre fala que ta ocupado trabalhando o dia todo , mais sempre online no whats nao entendo essa atitude dele, preciso sabe o que ele pensar e o que quer decidir entre a gente, porque ja to cansada dessa enrolaçao dele e nao posso ficar desse jeito com um pe na frente e o outro atras sem nenhuma atitude da parte dele, como ter uma conversa seria com ele e fazer ele se decidir logo me ajudee

elas perguntam
11 9
eles respondem
22/04/2021 14h39
Faça a dúvida dele ser a sua certeza:
Se ele não sabe se quer ou não estar com você, tenha você a certeza de que não quer estar com ele

Agora, sinceramente, cá entre nós? Se ele realmente quisesse estar com você, ele estaria.
anônimo
22/04/2021 14h36
Moça você é muito bonita para ficar se humilhando por esse cara, era para ser ao contrário
22/04/2021 15h07
Pede pra ele jogar limpo contigo, nossa com todo respeito, uma mulher linda como você não merece ficar se humilhando, você merece coisa melhor, agora se caso você ainda gostar dele, converse com ele e peça pra jogar limpo com você.
22/04/2021 13h48
Incrível.
anônimo
22/04/2021 15h27
Zzzzzz
anônimo
22/04/2021 15h26
"faz alguns dias que terminei meu relacionamento". Se vc tá querendo que ele venha atrás de uma volta então pq terminou com ele? Sinceramente não entendi
22/04/2021 14h53
Você terminou e agora foi você que ficou na mão dele, provavelmente está a fazer joguinho com você e fazendo você sofrer também
22/04/2021 14h52
Quem tem q se decidir eh vc.
22/04/2021 14h44
Pq acabou? Pq vc quer voltar?
22/04/2021 14h39
Se ele não se decide, decida por ele. Pra mim ficou claro que ele não quer e vc está correndo atrás. Se valorize e procure quem te queira. Se vc ainda gosta dele, saiba que isso passa.
elas respondem
anônima
22/04/2021 14h40
Vc vai deixar a sua vida na mão de ex?????
Ele n quer voltar e vc deve mandar ele a merda e arranjar outro q saiba o q quer.
22/04/2021 14h38
Acho que ele já decidiu. Aparentemente não pretende voltar, tanto é que ele n demonstra nenhum interesse, em reconciliação.
22/04/2021 14h44
Bom, ele é seu ex-namorado né, vcs terminaram, acabou, não tem o que decidir.
Vc ainda parece ter sentimentos profundos por ele, talvez esteja um pouco iludida e presa ao passado bom que vcs tiveram.
Mas vc tem que passar a enxergar essa situação com mais clareza e racionalidade, ele com certeza já não sente mais por vc o msm q vc sente por ele.
Deixe isso pra trás, esquece, arrume outra pessoa ou simplesmente fique sozinha.
Provavelmente não vai ser fácil deixar essa situação ir, mas não acho que há muito o q fazer quanto a isso.
22/04/2021 15h04
Ele já decidiu, você que não quer aceitar.
22/04/2021 13h50
Se valoriza.
22/04/2021 14h29
Decida por ele
anônima
22/04/2021 14h38
Manda a real pra ele, pergunta oque ele quer.
anônima
22/04/2021 14h46
Miga, vc está perdendo tem e retrocedendo tentando se estabelecer com o seu ex. Eu já fiz isso e confie em mim, 99% de vezes da merda. Meu conselho é apenas PARE!
22/04/2021 15h29
Vc já tem a resposta.