Depende, em alguns casos são os homens, em outros, são as mulheres. Não é gênero que define a qualidade de alguém.
anônima
22/04/2021 14h18
Mulher porque sou mulher e não gosto de ter patrão, quero sempre ser a patroa.
anônima
28/04/2021 11h37
Ok
anônima
22/04/2021 19h27
Queria um homem safadao de preferência policial
22/04/2021 15h41
Se isso tivesse alguma interligação com gênero, isso depende mas do jeito de ser da pessoa
anônima
22/04/2021 15h05
apesar de ser mulher, prefiro patroes homens,
22/04/2021 14h41
Sempre me dei bem com os patrões homens.
Então hoje vou de homem.
anônima
22/04/2021 14h26
Mulheres, pois pra mim que sou mulher, o índice de assédio sexual vai diminuir muito, então eu me sentiria mais segura, além do fato das mulheres serem mais humanas e sensatas (não estou falando que todas são assim, estou falando que a probabilidade é maior), além delas terem mais propensão a entender e não banalizar problemas vindos de particularidades de ser mulher. Só reforçando que não estou generalizando, só estou me baseando em probabilidades que fui percebendo ao longo da minha vida. Não sou feminista, mas vejo muitas pessoas falando que mulheres não se dão bem ou que não são produtivas juntas, que são enroladas blablabla de acordo com a minha vivencia, eu acho que isso é mentira. O que eu vejo acontecendo é que mulheres são mais cautelosas, e mais encorajadas a ter rivalidade entre sim e também a não confiarem umas nas outras.
22/04/2021 14h17
Comigo sempre tive péssimas experiências com mulher
anônima
22/04/2021 14h16
Não Tem a ver com gênero, e sim com a paciência e humildade dos chefes.
anônima
22/04/2021 14h02
Homens, nossa homem real, é mais empático.
Uma vez eu tinha entrado no meu ciclo menstrual, vazou pra mim, eu pedi pra q ele me liberasse mais cedo pq eu tava morrendo de vergonha, ele só riu e falou " ta bom vc hj é uma fera ferida" riu e eu um pimentão de vergonha kkkk
Meu gerente é homem e minha supervisora é mulher, tenho uma ótima relação com os dois, mas homem é mais prático com tudo.
eles respondem
anônimo
22/04/2021 15h15
Estou falando com base nas minhas experiências. Todos os meus melhores chefes foram homens, parece que o poder sobe muito na cabeça de uma mulher sei lá, talvez no futuro eu tenha uma chefe boa e mudo de ideia.
22/04/2021 14h01
Não tem nada a ver com gênero ué
anônimo
22/04/2021 15h05
Não sei
22/04/2021 19h28
Só tive patrão homem, então acho que se fosse mulher seria melhor
22/04/2021 19h26
Homens.
Falo por experiência própria.
22/04/2021 19h26
Essa e uma característica muito ligada a o individuo do que no sexo.
anônimo
22/04/2021 15h12
Acho que independe do gênero
anônimo
22/04/2021 15h03
a minha gerente era o diabo no inicio, fez de tudo para me tirar e tinha um poder de persuassão sobre as outras meninas para ficar contra mim, como sou uma pessoa que não guardo rancor hj dps de 2 anos me dou bem com ela, fui no aniversario dela e o dono da loja falou quem diria que vc e "fulana" se dando bem... como o pessoal falou depende, humildade nesse quesito conta muito....
22/04/2021 14h41
Quem tiver as melhores habilidades de liderança e empatia.
Pra liderar o que faz a diferença não é o sexo, é a vocação.
anônimo
22/04/2021 14h15
Homem.