Tem muita gente que trabalha e estuda o dia todo e aí o tempo fica bem curto pra conversar e ver o namorado/ficante, como lidariam se fossem a pessoa que não tem tempo e como lidariam se fossem o parceiro de alguém assim.

eles perguntam
2 0
elas respondem
22/04/2021 14h40
Me colocando no lugar, na forma do possível. Eu, muitas vezes, estive na posição da pessoa sem tempo, seria no mínimo hipócrita não entender e apoiar o avanço do meu parceiro.
22/04/2021 14h54
Seria compreensiva.