Em 2018 tive um caso com uma pessoa, eu já tinha beijado antes (não ela), mas não tinha confiança e aí eu gostava dela, mostrava interesse mas não tinha confiança pra beijar, chegava bem perto e não beijava. Não deu certo por um motivos esse relacionamento, mas depois de um tempo ela me contou que eu não beijar ela me tornava mais atraente.

E na verdade eu só tinha medo kkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/04/2021 14h48
Todo mundo gosta de um certo desafio, mas depende do quão difícil é.
22/04/2021 14h52
Como tudo na vida, depende. Tem quem goste, sim.
anônima
22/04/2021 14h54
Nao gosto de homem rodado e facinho
anônima
22/04/2021 14h55
Eu particularmente não tenho paciência para gente difícil. Migo, a vida é uma só. Do nada vc pisca e já está com 30 anos, depois pisca e já está com 60. Medo de um beijo? O máximo que pode acontecer é o beijo ser ruim... quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra né. Um beijo ruim não é o fim do mundo, mesmo sendo na pessoa que vc gosta. Sempre da pra melhorar se vc for esforçado e se a pessoa não for escrota. Ainda mais que vc falou que não era o seu primeiro beijo. Melhor passar por isso do que por coisas que realmente são graves e realmente dão medo. Por exemplo, uma IST, isso sim da medo e não da pra transar com qualquer um. Mas um beijo, em alguém que vc gosta e ainda que parece estar interessada tmb. Não existe essa do beijo perfeito, e com certeza, se nem acontecer, nunca vai chegar nem perto disso. Aproveita as chances que vc tem!!! Me deu até gastura quando li "chegava bem perto e não beijava". Eu iria embora dessa palhaçada uhsuahsas Sei lá, posso estar errada também, mas eu penso assim.
22/04/2021 14h51
Gosto de mistério, da ideia de tentar conquistar, mas quando a pessoa é fácil de mais, perde totalmente a graça e o meu interesse por ela.
eles respondem
anônimo
22/04/2021 14h52
Não, só dificulta
22/04/2021 14h56
quem gosta disso, joguinho é os jovens ou masoquista
22/04/2021 15h36
Não me entra na cabeça homem se fazer de difícil quando é ele que está tentando conquistar.
22/04/2021 16h09
Se você for bonito, sim.