Então, é o seguinte:

Um cara que estou afim publicou no Facebook um link com uma história triste de uma lésbica que foi expulsa da casa dos pais justamente por ser lésbica. Ele postou esse link e comentou assim na postagem: "realmente triste que hoje em dia ainda aconteçam coisas desse gênero".

Depois, um amigo dele do Facebook postou um comentário nessa publicação. Ele colocou assim: "Então vc quer dizer que ama uma outra mulher? Acabo com vc quando você voltar para minha cidade".

Será que esse cara é cunhado dele?

OUTRAS INFOS PARA AJUDAR
- Ele casou em 2011
- Não tem nenhuma foto dele com a ex esposa ou esposa no Facebook, só uma foto do casamento de 2011 que foi publicada por outra pessoa.
- Não acho o perfil da ex ou esposa dele no Facebook
- Não achei nada de filhos dele, mas ele sempre posta foto de bilhetinhos fofos que os sobrinhos dele deixam pra ele.
- Ele tem 43 anos de idade.
- Apesar dele viajar muito, ele não tem nenhuma foto com a mulher nas viagens.
- Não vi a aliança no dedo dele em algumas situações, mas pode ser que eu só não tenha visto ela mesmo, pois vi ele de longe. A aliança dele é fina, mas acho que mesmo assim eu veria. Mandei um vídeo pra um user e ele tb confirmou que não estava usando aliança por aquele vídeo.

E então?
Eu não quero perguntar kkkk

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/04/2021 15h07
Mas porque o cara falou que ia pega ele?
Só porque ele disse que infelizmente acontece coisas do gênero homofóbico hoje em dia?
Isso quis dizer o que?
Edit: acho que é o namorado
anônimo
22/04/2021 16h00
Deixa de ser otária, o cara que reclamou é o namorado dele
22/04/2021 16h08
Ele é gigolô
elas respondem
22/04/2021 15h05
Acho que esse cara é o namorado dele rs
anônima
22/04/2021 15h09
Acho que este cara não é o cunhado e sim o namorado dele!! E pelo visto ele é comprometido com outro homem e bem ciumento por sinal!
22/04/2021 15h11
Bem provável.
anônima
22/04/2021 16h08
Stalker paranoica.