Conheci um rapaz.
Ele disse estar em tratamento contra depressão e ansiedade. Que já tomou três medicamentos, o primeiro n surtiu efeito, o segundo deixou ele agressivo e o terceiro agora tá deixando ele melhor.
A mulher que eu mais amei, fora minha mãe, é bipolar tipo I. Também é ansiosa. Não vou dizer que não namoraria porque são doenças e, como tais, passíveis de tratamento. Mas depois dessa experiência que tive — difícil, fico com bastante receio.
Sim e tentaria ajudar e isso também me ajudaria de certa forma , não tenho depressão mas sou muito ansioso e estressado ou talvez , talvez eu perca a paciência com a pessoa e vou embora quem sabe ?!
Ué, hoje todo mundo tem depressão e ansiedade, alguns se tratam, outros se acham normais. Veja se você ama ele pra suportar isso sem vc ficar doente, e vá ser feliz se ama.
Não sei. Depressão é complicada, pois se a pessoa tem uma recaída acaba sobrando pra você, então você tem que tomar muito cuidado com esse pessoal pra não magoar.
Depende da situação, não julgue esse rapaz está se tratando e buscando ajuda o ruim seria se ele não procurasse ajuda nem quisesse.
Já tomei remédio contra ansiedade, não surtiu efeito também.