Existe, já vi vários casos assim.
22/04/2021 15h08
Não existe.
anônima
22/04/2021 15h09
Não tenho amizade com o meu ex, mas também não tenho inimizade, cada um foi para o seu canto, porém, o respeito ainda permanece.
22/04/2021 15h10
Só converso a respeito do filho mesmo.
eles respondem
22/04/2021 15h09
Na boa possa ser que eu esteja errado, mais amizade entre homem e mulher não existe, ainda mais ex namorados, não existe amizade entre homem e mulher, sempre vai ter um interesse por traz ou segundas intenções, ou então quando a mulher não quer o cara ou não está interessada usa essa desculpa pra dar o fora no cara, "melhor sermos amigos", "gosto de você mais como amigo", "não estou preparada pra um relacionamento por isso apenas amizade", essa desculpa é só pra dar o fora.
AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER NÃO EXISTE.
anônimo
22/04/2021 15h09
Ela só fala comigo por causa do meu filho.